Pq quando o homem termina com uma garota?
que envolveu a anos,ou gostava mt dela..e fica c outras..ele trava,*****.,..não consegue ter ereção??tem um ex meu que diz isso,que nunk mais conseguiu ter vida boa sexual depois que temrinamos...
que envolveu a anos,ou gostava mt dela..e fica c outras..ele trava,*****.,..não consegue ter ereção??tem um ex meu que diz isso,que nunk mais conseguiu ter vida boa sexual depois que temrinamos...
Comments
Camila
Vou ser bem sincero e direto com você. A conversa que seu "ex" teve com você sobre isso nada mais é que uma cantada muito ultrapassada, pois demonstra que ainda tem um sentimento por você ou então está muito ansioso para manter relações sexuais com você.
Se não for isso, certamente ele precisa de uma boa terapia.
Claro que poderia acontecer isso com algumas pessoas, mas pelo tempo que devem ter rompido (afinal você está noiva de outro) penso que houve tempo suficiente para "curar" a sensação de perda que ele poderia ter com você.
É a minha sincera opinião.
Beijokas
Walmir
legal se for verdade
mas..provavelmente, ele deu uma exagerada legal
eh q eu axo q ele pensa q esta te traindo
sei la, memso tendo terminado
Ah o bixo falou pra tu? Que não fica de pau duro? Mas o quê, com as outras? Po... intimidade é um lance fodergas mesmo. Se tu quiser dar pra ele até até até pode ir pq acho que ele também tá xonado em tu po. já é. Só que aà vê direitinho, você tá se saindo uma bela peça de bijuteria pra ficar só em uma vitrine, como é, sou o Matheus prazer e aÃ... só no yahoo de bobeira e você?
kkkkkkkkkk estranhoo
então ele gosta de fazer sexo contigo né.