Como esquecer alguem que não vale a pena?

Eu mantive um relacionamento com uma menina durante 2 anos via internet, celular e webcan. Eu aguentei muita coisa dela pois eu realmente amo essa menina. Iriamos nos encontrar daqui 5 meses mas não da mais pra lutar por uma pessoa igual ela. Eu achei q ela gostava de mim mas agora e claro que nunca gostou. Ela gosta de engarnar os homens e ela mesmo que me disse isso, mas disse que ela nunca me enganou e sempre foi sincera comigo. Ela e muito fria e esses dias eu descobrir que ela desativou o bate-papo no facebook pra não precisar conversa comigo. Essa foi a gota dagua! Como faço pra esquecer essa pessoa que não merece meu amor e não merece que eu sofrar por ela? Preciso de ajuda não aguento mais sofrer!

Comments

  • Sair das redes sociais e excluir e bloquear ela no face, Porque é muito difícil esquecer alguém vendo ou conversando com ela todos os dias. É preciso cortar os contatos e ocupar o tempo o máximo possível com outras coisas para aos poucos essa pessoa ir saindo da sua mente e do seu coração, pois ninguém esquece uma pessoa que ama de um dia pro outro, isso leva tempo.

  • namorar pelo facebook, sai dessa fii.. enquanto c ta ai tentando prosear tem outro indo na casa dela, larga esse trem de lado, não cria expectativas com ninguem não, porque quando a mulher quer mesmo ela faz de tudo pra ficar com vc.

  • Opções:

    1. Vara na mão, movimentos repetitivos, jatos quentes.

    2. Revólver carregado, apontar a mão em direção ao elemento, apertar o dedo.

    3. Acidentalmente cair de uma grande altitude.

  • É bom desfazer o contato com ela. Excluir das redes, evitá-la ao máximo.

    No mais, concentre-se em você, em fazer coisas que você gosta, sair com os amigos, conhecer pessoas novas, descobrir uma atividade que lhe distraia... E, claro, aproveite quem tá perto de você.

  • E pq você criou muitas expectativas em cima disso. Vá namorar de verdade ,saia desse negocio de pc é tudo roubada. E dê tempo ao tempo que vc esquecerá rápido 😉

Sign In or Register to comment.