ejaculação!!!!?

como é esse liquido que sai do pênis do homem antes de ejacular? por acaso se na hora que ele for gozar e tirar pra fora , é possível, o líquido ainda penetrar na gente, fazendo com a gente engravide ou n?

Comments

• Oh amiga esse líquido é visível é transparente da cor da água e em alguns homens não tem cheiro e feito uma baba.

Esse liquido procede a ejaculação e já foi comprovado que ele vem com espermatozoides sim por isso cuidado ele engradida se caso entra em contato com a vagina lubrificada.

Ele age no homem como lubrificante e dependendo do prazer pode demorar ou não para acontecer a ejaculação.

Eu particulamente prefiro que esse contato seja feito com camisinha.

Cuidado tá...

E detalhe op homem não senti sair esse líquido não viu só sentem a ejaculação. E corre riscos sim de engravidar e não fica nessa não pow de quando for gozar goza fora isso não é bom uma amiga minha enjgravidou assim e hoje sua filha tem 3 anos de idade.

Te cuida

• Aprenda agora mesmo, técnicas profissionais e eficientes para acabar com a ejaculação precoce, não perca o seu relacionamento, ejaculação precoce, nunca mais! Acesse e conheça o “ Ejaculando Com Controle ” o maior Portal sobre E.P do Brasil, uso, e recomendo a todos que desejam dar um fim neste problema, para mais informações, fique a vontade e acesse:

http://hotmart.net.br/show.html?a=E1866697P

• Mesmo tirando antes de ejacular, vc pode sim ficar gravida. Pois durante o sexo, o homen ejacula um liquido , mas em pouca quantidade, que funciona como lubrificação natural. No tal liquido contem muitos espermas, que pode facilmente chegar até o ovulo....

• Com certeza!, esse liquido que sai do penis é um lubrificante natural do homem e que sai alguns espermatozoides junto, pois está no mesmo canal da ejacução,por final, a ejaculação é o resultado da satisfação sexual, ou seja o "gozo" e que sai milhões de espermatozoides, e que muita gente engravida por causa disso! toma cuidado beleza..... beijos!

• Esse líquido é a mesma coisa que o esperma, só que em menor quantidade, ele é como uma lubrificação. E, por ser igual ao esperma, tb contém espermatozóides que, com certeza, podem chegar a engravidar a mulher, mesmo sem a ejaculação. Por isso, sempre camisinha!

• lha,antes do homen ejacular ele libera um pouco antes para lubrificar,entao é possivel ele gozar fora i ainda sim vc engravidar,

porem(use sempre camizinha)

• Líquido incolor e viscoso que tbem pode engravidar. Cuidado !!!

• Olá!!

Não me lembro o nome dakilo agora..mais sei q pode sim..pq tbm há esperma nele..issu pode fazer com ke algum escape..e vc engravide!!!

Fika esperta se não ker ser mamãe moça!rsrs

bjO*

• O líquido que sai antes é o mesmo que sai depois, é apenas uma quantia menor. Se tiver contato com a vagina essse líquido pode sim engravidar.Tanto este quanto o que sai depois.

• completamente!

Um pequeno liquidozinho que entra em você já eras!

Sign In or Register to comment.