Alguém quer ser meu amigo(a)?

Eu sou sozinha..eu tinha uma amiga, mas agora ela nem fala comigo.. eu tinha um namorado, mas ele sumiu e nunca mais vi.

Eu sou filha unica praticamente, porque minha irmã moro em outra cidade há 5 horas da minha. Moro com meu pai, porem, ele só vive trabalhando,

Eu não tenho com quem conversar, serio.

Estou muito deprimida, e gostaria muito que alguém me ligasse e tal..ou que meu namorado voltasse, porque ainda amo ele.

Então, se alguem quiser ser meu amigo (a)

Adiciona meu msn ai [email protected]

Vou dizer um pouco como sou, para que funkeiro e etc não me adiciona

Eu curto animes e mangá, eu amo rock e metal,j rock..Gosto de desenhar, tocar e dormi.

E sou meio meiga, não sou fria infeslismente.

Isso ajuda?

Obrigado

Comments

• Namorar sem estar preparado para casar dá nisso. Desculpe a franqueza. Seu corpo e sua mente se condicionaram ao ex e agora dói para descondicionar. E ninguém te avisou disso antes. Os pais não sabem educar os filhos. Devia haver uma punição aos pais que não sabem educar os filhos. Dicas para descondicionar mais rápido e com menos dor: (1) sempre que vc sentir saudades do seu ex dê um comando para o seu corpo parar de sentir saudade e não alimente a saudade com mais lembranças; (2) concentre-se no presente, ele é feito de alegrias e prazeres; (3) esqueça o passado que é feito de saudades e lamúrias (ou seja, não fique se lamentando nem sentindo saudades); (4) se vc ficar desocupada, sua mente tenderá a voltar-se para o passado, portanto, se ocupe; (5) se ocupe com coisas que deem alegria e prazer, se ocupe com o estudo e com o trabalho, pois isso também dá um tipo de alegria e de prazer; (6) não dependa de amigos, enfrente sua solidão e vença, mas faça amigos se quiser; (7) faça amigos com os quais vc faça coisas alegres, não faça amigos para ficar se lamentando e falando do passado; (8) na solidão, ache algo bom para fazer na sua casa, qualquer coisa; (9) não veja filmes românticos se eles te fizerem lembrar do ex; (10) estude sobre relacionamento humano e aprenda que o amor e o sexo são apenas o meio para algo maior, que é a família e a sociedade; (11) acesse videos de ginástica e aprenda a fazer ginástica em casa, é bom para sua saúde e combate o tédio e a solidão, além de dar vitalidade. O mundo é muito grande e a vida é muito rica de oportunidades.

• > ecu te adicionei Mais gostaria de pedir-te uma coisa Use o year regularmente Porque ecu não costumo ADC pessoas que entram no year um dia e nunca mais!! Mais Voce foi sincera na sua pergunta o que me parece que Voce Ja conhece o year e essa sua conta não foi a única Bjs

• [email protected]

add eu no msn e a gente cv depois

• Legal vc , vo te add eu tbm so meio sozinho sabe precizo de alguem q fale cmg rs, Me add ai eq meu cel ta meio doido ([email protected])

• pohaa. o pivet deu a letra aíí óó..!!!

• infelismente não tenho msn gostaria muito de ser seu amigo...

pelo amor de DEUS não tenha depressão por conta disso saiba que tem um DEUS que le ama muito e eu tbm mesmo sem le conhecer ...Jesus te ama jovem

• SÓ PODIA SER ROCKEIRA MESMO PRA SER DEBY MENTAL!

FUNK É CULTURA RESPEITA!

Sign In or Register to comment.