Alguém quer ser meu amigo(a)?
Eu sou sozinha..eu tinha uma amiga, mas agora ela nem fala comigo.. eu tinha um namorado, mas ele sumiu e nunca mais vi.
Eu sou filha unica praticamente, porque minha irmã moro em outra cidade há 5 horas da minha. Moro com meu pai, porem, ele só vive trabalhando,
Eu não tenho com quem conversar, serio.
Estou muito deprimida, e gostaria muito que alguém me ligasse e tal..ou que meu namorado voltasse, porque ainda amo ele.
Então, se alguem quiser ser meu amigo (a)
Adiciona meu msn ai [email protected]
Vou dizer um pouco como sou, para que funkeiro e etc não me adiciona
Eu curto animes e mangá, eu amo rock e metal,j rock..Gosto de desenhar, tocar e dormi.
E sou meio meiga, não sou fria infeslismente.
Isso ajuda?
Obrigado
Comments
Namorar sem estar preparado para casar dá nisso. Desculpe a franqueza. Seu corpo e sua mente se condicionaram ao ex e agora dói para descondicionar. E ninguém te avisou disso antes. Os pais não sabem educar os filhos. Devia haver uma punição aos pais que não sabem educar os filhos. Dicas para descondicionar mais rápido e com menos dor: (1) sempre que vc sentir saudades do seu ex dê um comando para o seu corpo parar de sentir saudade e não alimente a saudade com mais lembranças; (2) concentre-se no presente, ele é feito de alegrias e prazeres; (3) esqueça o passado que é feito de saudades e lamúrias (ou seja, não fique se lamentando nem sentindo saudades); (4) se vc ficar desocupada, sua mente tenderá a voltar-se para o passado, portanto, se ocupe; (5) se ocupe com coisas que deem alegria e prazer, se ocupe com o estudo e com o trabalho, pois isso também dá um tipo de alegria e de prazer; (6) não dependa de amigos, enfrente sua solidão e vença, mas faça amigos se quiser; (7) faça amigos com os quais vc faça coisas alegres, não faça amigos para ficar se lamentando e falando do passado; (8) na solidão, ache algo bom para fazer na sua casa, qualquer coisa; (9) não veja filmes românticos se eles te fizerem lembrar do ex; (10) estude sobre relacionamento humano e aprenda que o amor e o sexo são apenas o meio para algo maior, que é a família e a sociedade; (11) acesse videos de ginástica e aprenda a fazer ginástica em casa, é bom para sua saúde e combate o tédio e a solidão, além de dar vitalidade. O mundo é muito grande e a vida é muito rica de oportunidades.
> ecu te adicionei Mais gostaria de pedir-te uma coisa Use o year regularmente Porque ecu não costumo ADC pessoas que entram no year um dia e nunca mais!! Mais Voce foi sincera na sua pergunta o que me parece que Voce Ja conhece o year e essa sua conta não foi a única Bjs
[email protected]
add eu no msn e a gente cv depois
Legal vc , vo te add eu tbm so meio sozinho sabe precizo de alguem q fale cmg rs, Me add ai eq meu cel ta meio doido ([email protected])
Me adiciona vc!
[email protected] facebook
*_*
Só add, se responder:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Respondam, por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
pohaa. o pivet deu a letra aíí óó..!!!
infelismente não tenho msn gostaria muito de ser seu amigo...
pelo amor de DEUS não tenha depressão por conta disso saiba que tem um DEUS que le ama muito e eu tbm mesmo sem le conhecer ...Jesus te ama jovem
SÓ PODIA SER ROCKEIRA MESMO PRA SER DEBY MENTAL!
FUNK É CULTURA RESPEITA!