Descreva a palavra amor...?!!!?

vamos ver se temos criatividade o bastante para descrever algo tão lindo assim..

" O AMOR É ALGO QUE NOS ELEVA A ALEGRIA PLENA"

O AMOR É COMEÇO E O FIM DE UMA VIDA...

Comments

  • "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos"

    "Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda"

    "Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro"

    "Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor"

    "Ah! o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."

    "O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."

    Pra mim o amor é isso e muito mais

  • a.mor

    (ô), s. m. 1. Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2. Forte inclinação, de caráter sexual, por pessoa de outro sexo. 3. Afeição, grande amizade. 4. Objeto dessa afeição. 5. Benevolência. 6. Caridade. 7. Coisa ou pessoa bonita, preciosa. 8. Filos. Tendência da alma para se apegar aos objetos. S. m. pl. 1. Namoro. 2. O objeto amado.

  • O amor

    O amor parece uma lágrima de lua,

    Tua boca um macio rubro,

    Macia como beijar a brisa, úmida como embalar-se junto ao sereno,

    ardente como o meu corpo, e linda como adimirar a lua.

    Tuas mãos parecem um devaneio de musica,

    musica que toca meu corpo, musica que brinca no ar, musica que jorra em teus dedos, melodias de carinho.

    Quero eu que tua boca sinta a minha, para te beijar e junto a minha sentir que falo algo, Algo que não precisamos ouvir.

    Quero eu que teus olhos vejão os meus, que venham se abrir no amanhã, que brilhem como o sol, e que nos reflita como espelho.

    Quero sentir a macies de tua boca como as garças que planam no espaço,

    umidece-las como a chuva que tocam a terra,

    flori-las de palavras que não serão compliensiveis, antes que emudeças,

    Antes que sejam impossíveis.

  • O amor...

    palavra sagrada, pureza q vem do coração

    vai nascendo do nada, de tudo é a razão...

    é um sentimento profundo, gradiozo, sem igual!

    separa tudo na vida..

    ateh mesmo o bem e o mal!

  • Olá, "Amor é como oxigênio, todos precisam de amor." ( Moulin Rouge). Na minha opniao não há palavra que possa descrever isso, é sentimento, e é dificil descrever isso em palavras. mas vivemos a tentar. abraço!

  • É tudo que há de Mais Bonito em ser Humano

    ღ*´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨)ღ ¸.•*¨)

    (¸.•Â´áƒ¦ (¸.•` Bjos Danny Schin

  • Amor? bha dificil hein, acho que descreveria cm a palavra, paciencia, pq so temos paciencia cm a pessoa amada, certas coisas burrices so aceitamos se vem dela, hehe

    Amor é algo q te faz viajar, te faz bem te deixa feliz... amar é muito bom e ser correspondid é melhor ainda..

    O amor nunca acaba...

  • DESCRIÇÃO...

    2consoantes

    2 vogais

    2 troxas

Sign In or Register to comment.