Se sim,o q te levou a fazer isso...
Se não o que vc acha sobre o mesmo?
Bjos no ♥
Não... Acho super perigoso.
Ninguém conhece realmente a mente e o coração do ser humano. Agente sempre acha que conhece.
Bjux!!!!
Já, duas vezes.
Curiosidade....seguida do mais profundo e completo arrependimento.
Nunca mais faria novamente.
à isso ai.
Valeu.
Não.
Mas meu filho conheceu a esposa pela internet.
Ela é uma filha para mim.
beijinhos!!
já, e várias vezes...
fui pq queria conhecer gente nova, e dar um bjinhus tbm..hehehe!!!
e não me arrependo....conheci mta gente legal...
aliás o meu namorado eu conheci pela net!!!!
estamos a 1 ano e 5 meses!!
Sim ele me viu no orkut e ficou uns 6 meses falndo comigo no msn, eu nunk tinha dado muita bola p ele, dai um dia sai cm meus amigos e marquei cm ele, ficamos alguns dias, mas naum deu certo. Hoje em dia ele namora é um dos meus melhores amigos, conversamos muito, só não nos vemos mais por falta de tempo, mas ele eh muito gente fina mesmo...
bjus
Oi Amanda eu estou gostando da Miss Orkut 2009 Rachel Zauli ela também é aqui de BH dei meu telefone pra ela,ela é muito linda
hehehehe
Sai com várias garotas.
um beijo
Nunca saÃ. Eu talvez sairia, mas só se conhecesse muito bem a pessoa.
Abçs.
Tmbm nao sai,
mas pra quem tem carro ou meio de vir pra ca me add ae [email protected]
Jah conheci sim, o motivo em especial eu não sei dizer , talvez curiosidade, ou até mesmo pq jah tinha rolado uma certa"amizade"
alguns eram conhecidos de amigos meus, outros qu erealmente conheci pela net e conheci pessolamente eram pessoas boas graças a DEUS, mas é claro qeu tbm exitem pessoas má intencionada....
Comments
Não... Acho super perigoso.
Ninguém conhece realmente a mente e o coração do ser humano. Agente sempre acha que conhece.
Bjux!!!!
Já, duas vezes.
Curiosidade....seguida do mais profundo e completo arrependimento.
Nunca mais faria novamente.
à isso ai.
Valeu.
Não.
Mas meu filho conheceu a esposa pela internet.
Ela é uma filha para mim.
beijinhos!!
já, e várias vezes...
fui pq queria conhecer gente nova, e dar um bjinhus tbm..hehehe!!!
e não me arrependo....conheci mta gente legal...
aliás o meu namorado eu conheci pela net!!!!
estamos a 1 ano e 5 meses!!
Sim ele me viu no orkut e ficou uns 6 meses falndo comigo no msn, eu nunk tinha dado muita bola p ele, dai um dia sai cm meus amigos e marquei cm ele, ficamos alguns dias, mas naum deu certo. Hoje em dia ele namora é um dos meus melhores amigos, conversamos muito, só não nos vemos mais por falta de tempo, mas ele eh muito gente fina mesmo...
bjus
Oi Amanda eu estou gostando da Miss Orkut 2009 Rachel Zauli ela também é aqui de BH dei meu telefone pra ela,ela é muito linda
hehehehe
Sai com várias garotas.
um beijo
Nunca saÃ. Eu talvez sairia, mas só se conhecesse muito bem a pessoa.
Abçs.
Tmbm nao sai,
mas pra quem tem carro ou meio de vir pra ca me add ae [email protected]
Jah conheci sim, o motivo em especial eu não sei dizer , talvez curiosidade, ou até mesmo pq jah tinha rolado uma certa"amizade"
alguns eram conhecidos de amigos meus, outros qu erealmente conheci pela net e conheci pessolamente eram pessoas boas graças a DEUS, mas é claro qeu tbm exitem pessoas má intencionada....