Bomba: Malhação tem mais AUDIÊNCIA que Rebelde?
Conforme o blog de novelas 6 anos (dos Blogs UOL) a Novela Teen Malhação tem mais audiência que a novela teen Rebelde da Rede Record.
Confira as diferenças:
-> MALHAÇÃO: 18,17,18,18,17 média: 17,6
-> REBELDE: 6,7,6,7,6 média: 6,4
E mais : Emissora cancela a terceira temporada devido a baixa audiência, e no lugar exibe a novela "Patinho Feio"!
Update:E olha quem ambas são ruins...
Comments
Como já disseram,Malhação é da Globo!
Se essa temporada de Malhação fosse da Record,não teria audiencia!
E se Rebelde fosse da Globo,iria ter uma ótima audiencia.
Fato!
A melhor temporada de Malhação foi a da Catarina,e pelo visto,também foi a sua preferida!
Ah, mais Isso não é nenhuma Novidade...
Malhação é da Globo e Rebelde é da Fracassada da Record...
____________-
Malhação tem sorte de ser exibida pela a Globo q é a Emissora Lider Absoluta do Brasil, na Globo até aquela porcaria de Casseta e Planeta dar audiência... Zorra Total q é um dos Piores programas da Televisão Brasileira, chega a dar 25 Pontos, superando todos os programas humoristicos das outras emissoras.
Já a Record coitada, é uma fracassada q não sabe fazer nada q preste e não tem público !!!
Ah, Vc esqueceu de mencionar a novela "Carrossel" q vem detonando Rebelde, 14 a 6 Pontos... desde a Estreia, As Criançinhas de Carrossel vem tocando um verdadeiro terror na Record, o Jornal da Record já chegou a marcar 4 Pontos no confronto com Carrossel.
Agora, se Malhação fosse exibida pela Record, a audiência dela provavelmente seria a mesma de Rebelde, não chegaria a 10 Pontos.
Nenhuma presta.
Já era esperando Queridinha, Rebelde Brasil é péssimo. Na primeira vez que tentei ver, vomitei. Espero Rebelde Mexico no SBT!
Xoxo
Maria Joaquina Medsen â¥
Eu não estou do lado de Rebelde e nem Malhação, mas como Malhação já está na estrada a mais tempo é normal ter mais audiência
Apesar de não gostar nem de Malhação, já era um pouco de se esperar. Só 1 temporada já estava de bom tamanho.
bom malhação ate pode ser da globo mais eu amo rebelde so q tenho q admitir q nos primeiros capitolos tava chato com aquele jogo mais agr ta voltando a fica legal ja q o miguel fico do mal pilar e binho tbm
Sim, Malhação tem mais audiência .
Lógico, Malhaçao é mil vezes melhor do que RBD;D
Querida lógico,e malhação se fosse na record ia levar ela a liderança isolada...RS...Porque não fazem uma enquete pra ver???Falar é tão gostoso mas provar aà é outra conversa.