oq eu faço pros meus parentes n ficar na minha casa..?

odeio meus parentes principalmente meu tio q e casada com a irma da minha mae..

eles vivem na minha casa .. pedindo dinheiro p/minha mae eles sao pobres so pq minha mae

e bem de vida.. eles ficam com mexericoss em minha casa..

como espantar eles daqui n qro eles aki

so gosto de visitas de amigos da minha namo e minha mae..

fora disso devo fazer oq?

Comments

• pague um hotel pra eles!!!

• Cara, vou te falar com sinceridade..

Parente é o bicho mais ruim que existe! Principalmente os tios e primos ¬¬

Eles só nos procuram quando precisam, ficam dando pitaco na nossa vida e falam mal da gente pra todo mundo! E na nossa frente são falsos ainda!! Odeio parente skaskpakspokaposkapok

Faz que nem eu. Deixa bem claro que vc gosta de privacidade. Se eles mexerem nas suas coisas faça cara feia. Quando eles vierem na sua casa converse pouco com eles. Se tiver mais alguém em casa, saia e só volte quando eles forem embora. Se vc tiver sozinho, diga que está de saída rs

Com o tempo eles vão se tocar e ir menos na sua casa (:

Espero ter ajudado o/

• Mano, começa a comer comida bem pesada, pra peidar pra *******, bem perto deles, de preferencia. Vão embora rápido!

• Enxote- os da sua casa...tenho esse tipo de parentes e pra mim eh como se não existissem.

• KKKKKKKK... isso é complicado mais quem tem q decidir isso é a sua mãe.. afinal de contas ele é marido da irmão da sua mãe.. entaum converse com a sua mãe e tente resolver isso da melhor forma possivél... bjos amigo e fike com Deus!!

• Pede dinheiro emprestado e diz que saber quando poderá pagar e reclama da vida, toda vez que vierem.

• Primeiro tem que ver se sua mae gosta da visita deles neh, porque é a irma dela e tal. Se ela gostar voce tem que aturar fazer o que, ou entao sair quando eles forem ai. Mas se sua mae tb nao gosta da visita deles é so dar umas indiretas bem diretas, sabe, rss que dai eles vao acabar percebendo e vao parar de ir ai 'encher o saco'. Ninguem é obrigado a aturar ninguem, mesmo que seja parente, pois se a gente num pode ficar sussegado na propria casa vai ficar onde neh?! Ninguem merece parente chato haushas

• parentes pobres parasitas só procuram a familia quando precisam. fala pra eles porque se casaram sabendo que não tem onde cair mortos. pobres sem teto e dinheiro não deveriam casar e nem ter filhos

Sign In or Register to comment.