ela está afim de mim? 10 pontos á maior e melhor resposta!?
Na academia onde treino , reparei que uma menina me olhava muito , nos intervalos dos exercicios dela ela ficava me olhando malhar , e eu também gosto dela , mais na academia agente trocava apenas muuitos olhares, as vezes tinha lugares na academia que ela passava ao meu lado me olhava nos olhos e andava , na esteira ela ficava so me olhando , ela andava na esteira e me olhava.
mais nunca conversamos não = ( ...
mais aí resolvi pegar o orkut dela com meu amigo , pedi ela o msn dela e ela me passou , ae agente conversando no msn com um Oi e tals , ela me perguntou :
Ah, é você que malha na academia lá né?
falei que sim , era eu sim.
achei estranho , ae ela me perguntou se eu corria na rua e tals né.
eu disse que as vezes eu corro sim, e ela respondeu:
eu ate animava correr mais sozinha nen dá eu tenho medo!
e o que eu mais me assustei foi que: eu disse:
semana que vem tenho que ver se eu tive bons resultados na academia , pois sera minha próxima avaliação , e ela respondeu:
UASHUASHUA , estou torcendo por vooç
achei muuito estranho kkkkk :S
Hoje conversei com ele na academia , ela estava na esteira depois que ela saiu estava eu e ela no Bebedor , comprimentei ela e perguntei a ela quanto tempo ela ficavana esteira e tals , ela se virou pro meu lado sorrindo , e olhando dentro dos meus olhos e me respondeu , ai na hora que nos estavamos malhando tudo que eu falava com ela contando sobre algo da academia , ela me respondia meio sorrindo, dava pra ver os dentes dela , e arrumando a roupa também.
ela pode estar afim de mim?
Comments
sim sim sim
é claro que ela gosta de voce
ela te ama
Blá blá blá
ela fica sem graça quando fala com voce
ela sorri pra voce
ela gosta de voce
vou te dar uma dica. Quando ela te perguntou se vc gostava de correr e depois disse q gosta soq tem medo de ir sozinha foi o msm q dizer: ME CONVIDA P CORRER COM VC!!!! Ã CLARO Q ELA TA AFIM DE VC,ENTAO OQ VC TA FAZENDO PARADO AÃ? mulheres odeiam caras q n tem atitude. =/
à a segunda vez que leio isso, mas vamos lá: eu já disse do garoto do foz vermelho e bla bla bla, não adiantou muito não é? Pois bem, ela concerteza está afim de você, não sei se para namorar, ficar, casar, enrolar, transar, ou qualquer outra coisa, mas sim ela concerteza ESTà afim de você, por que se não ela não ficaria sorrindo pra voc, olhando para você e tudo mais! Tem umas que olham para você porque te acham feio, e riem, mas na verdade não estão sorrindo pra você, estão rindo internamente de você! Mas eu tenho certeza que não é o seu caso, então invista se você está gostando dela, porque ela se preocupa com a aparencia, e depois que casar provavelmente não vai ficar toda caÃda! Espero ter ajudado abraço
DE NOOOVO???????
NA BOA ,TU Ã MUITO CHAAAATO COM ESSA DÃVIDA DE 2 MESES.OLHA A POSTURA!!
Rapaz, eu vejo que além de vc estar gostando dela ela tmbm,caraca tente se aproximar-se mais dela,convidando para dar um role.
Se quizer aprender ganhar um dinheiro na net.
www.trabalhenainternet.co.cc
Cara se você se interessa mesmo nela e ela gosta de você converse mais com ela chame ela para correr com você converse com ela no msn porque assim vai ser muito mais fácil se você quer realmente pegar ela.
sim,mas pq vc nao chama ela p correr com vc na rua,pois ela disse q tem medo de correr na rua e vc nem p se oferecer p correr de compania com ela....poxa,que furo cara
CARA ELA TA MÃ NA SUA!
AMIGO NAO PERCA TEMPO POIS ELA ESTA AFIM DE VC!!!!
Pergunte se ela tem namorado se ela nao tiver pergunte se vc tem chance com ela. se ela dizer q sim..... manow abraça!!!
espero ter ajudado
sim tah
com certeza ela ta afim de vc