Quanto sangue será derramado na sua ceia de natal?

Está chegando o Natal... Porcos, viram pernil e presunto.. frangos viram chester...a indústria capitalista da Carnificina não perde tempo! Milhares de animais serão cruelmente sacrificados para enfeitar ceias e encher suas panças natalinas. E você... vai ser mais um a contribuir também com todo esse sofrimento e morte?

Update:

James... Se temos dentes caninos ou não... o importante é que tempos um cérebro pra pensar e entender que não precisamos de explorar animais pra nos alimentarmos de forma saudável.

Update 3:

Johnmiro... me exclua desse "todo" por favor.

Update 5:

Camila.. a questão não é respeitar quem come carne ou respeitar o vegetariano... Você por uma acaso respeita a opinião dos animais? Já perguntou pra eles se eles gostariam de morrer pra te servir? Não perguntou né... e se perguntar... eles não irão te responder... pq se podessem fazer isso, ninguem os comeriam. Então... já que eles não podem, existem alguns para falar por eles. Estou aqui...

Update 7:

Lili é das minhas..

Update 9:

Potranto2000. Ok vai lá, Desejo um Feliz Natal, boas festa e que tudo isso apodreça dentro de seu estomago.

Update 11:

Cancerian...

Simples... Animais são seres sencientes e plantas não. Animais tem um sistema nervoso desenvolvido e sentem dor, medo e muitos outros sentimentos que assemelhan-se aos nossos e boa parte da alimentação dos vegetarinos é composta de alimentos que a natureza nos oferece, frutas, grãos etc. Você come sem matar ninguém. Outra.. Veja a diferença de se criar um pé de alface e um boi. Muitos dos animais que são criados para abate vivem confinados e nem veem a luz do dia, diferente dos vegetais. Também é ridiculo você comparar humanos com animais selvagens... estes sim caçam, mas lembre-se que eles também são irracionáis e agem por instinto. O homem tem um cérebro desenvolvido e já domina muito bem as técnicas agricolas, portanto é injustificável a tortura de animais para servi-lo.

Update 13:

So Happy.. Não surtei, só defendo essa causa com unhas e dentes.

Update 15:

Aninha... entre no meu perfil e assista o video que eu coloquei o link "Terráqueos". Espero que depois de vc assistir, vc mude sua opinião sobre alguns animais não sofrem. Isso ai é o que te informam, mas a realidade nos matadouros é outra. Como disse Paul Mccartney "Se os matadouros tivessem paredes de vidros, todos seriam vegetarianos".

Comments

  • Rodrigo, eu gostaria muito que nenhum sangue fosse derramado... já tentei parar de comer carne trocentas vezes e sempre caio na tentação... é triste, me envergonho, me sinto covarde e admiro a sua insistencia em tentar lutar contra a massa em defesa dos animais.. Me sinto mal e cruel comendo carne.. mas prometo q vou tentar me fartar de pessegos, ameixas frescas, damascos.. e um delicioso salpicão ( sem frango) vou substituir a carne por queijo.. acho q vai ficar bem gostoso.. e terei uma ceia farta e deliciosa.. gastarei bem menos, comerei bem melhor e acordarei com a consciencia tranquila.

    Abraços e ótimo Natal.

  • Rodrigo♥,

    Não sei, mas creio que vai ser um terror.

    Mas, como o Natal, significa para muitos o aniversário de Alguém muito importante e que nunca ganha presentes e dificilmente é convidado.

    Creio que um lindo bolo, seria o ideal e O faria mais feliz, afinal Ele é o ANIVERSARIANTE e não nós e que me perdoe o papai noel, que é mais cobiçado em todos os sentido (propagandas, vendas, marketing total, só para se faturar) e o mais esperado.

    Sempre me fica um vazio imenso, saber que o ANIVERSARIANTE, muitas vezes só é lembrado, por poucos segundos, ou será minutos?

    E o resto do aniversários dele é totalmente esquecido e desrespeitado, com a gula, bebedeira e as crianças, sem consciência do verdadeiro significado, de tanta comemoração e carnificinas.

    ♥Paz♥

  • vo ti contar,n vai ter sangue nenhum,só algumas carnes,mais vai ter mato tambem

    rsrs to brincando, vc fala que comemos cadaver, quem disse que vegetal n tem vida?

    animais soltam pum>ajudam a destruir a camada de ozonio(lembrando que nos tbm)>matos>ajudam a manter o ar limpo e fais bem pro planeta, eh meio triste vc pensar assim: af to comendo aquele boizinho, ou franguinhu tao pititiko e indefeso,mas eh assim que muitos animais agem,nao eh exclusividade de humanos, pode ser triste mais eh a realidade, quer tentar tirar a comida de uma hiena faminta? vc que vira comida, e elas nao comem só mato

    mais cada um com sua vida, se vc eh vegetariano que bom pra vc, e pros animais que vc salva,mas cada um come oque quer(ou oque pode)

    por acaso vc fala com vegetais prasaber se eles querem morrer pra te servir? eles tbm sao vida sabia? entao, o jeito de se alimentar eh matar seja mato ou cachorrinhos (ai que horror) brincadera seja vegetal ou carne (mesmo de barata ou escorpiao la na terra do ching ling)

    vc ta aki em causa dos animais,legal vo ficar aqui em causa dos vegetais, mt gente acha que eles nao sao vivos, que podem ser mortos tal como animais,vc mata pra se alimentar e isso eh um fato,nao importa quem ou oque ,vc mata e ponto,vc defende animais,mais nao pensou nos vegetais que tbm tem sentimentos (eu acho) e repteis nao tem sentimentos comprovadamente e nem porisso vc os come n eh?

    mais se vc for ver por este lado,vc morre de fome,entao faça oque quiser,coma oque quiser, nos matamos de qualquer jeito :(

  • na minha ceia não terá sangue, apenas frutas e saladas=D

  • Quem consome carnes, aves, frutos do mar e tal terá uma ceia com os pratos típicos e será muito feliz tenho certeza!

    Agora, quem não come, sinto muito! Consuma verduras, frutas, legumes, tofu e o que mais lhe der na teia. Acho que todos podem ceiar juntos, desde que não haja ofensa e sintam-se bem convivendo juntos neste momento que é tão especial para estar junto com a família. Se vc ficar constrangido com os que comem carnes, sangue, e tudo mais melhor ficar num retiro do que arrumar encrenca.

  • Vamos jejuar no natal...mas no dia seguinte comeremos carne...e na vespera comeremos peru.

    Porque as pessoas não podem simplesmente respeitar a opção de quem come carne???

    E o pior é que os vegetarianos sempre querem ser respeitados, mas nunca respeitam os outros.

  • O suficiente para que todos saiam satisfeitos!!!!, brincadeira, mas vc tem q analisar de varios pontos de vistas, dos grandes criadores, dos pequenos...é muito diferente, vc está sendo um pouco bitolado, pois nem todos animais sofrem, pelo contrário, o abate é feito de uma forma rápida e eficaz, para que o animal n sofra, respeito a opinião de quem n come carne, mas parece que vc está querendo humanizar demais os animais, e olha que eu sou louca por bichos...

  • ham????

    surtou foi???

  • Não vejo mau nenhum em comer carne!

    Vc acha que alguém aqui vai querer passar

    o natal comendo brócolis??

    (AFF'S)

  • muito sangue!!!

Sign In or Register to comment.