terminei um relacionamento. devo fazer isso?
terminei com ele. depois disso ele pediu p. voltar. eu nao voltei e ele, mesmo assim, me ligou desejando feliz natal... gosto muito dele... devo ligar p. desejar feliz ano novo? quero voltar... (desculpe encher o saco de vcs)... rs.
Comments
Vc ñ está enchendo o saco de ninguém , o YR é pra isso msm...
Bom, eu acho q se o relacionamento d vcs terminou, é pq houve algum motivo. Se esse motivo ñ é forte o suficiente para q vc o odeie, então vc deve reconsiderar o q ocorreu. Reflita a respeito, será q voltando a ter um relacionamento com ele vc ñ voltaria a ter problemas? Ou será q foi vc quem tinha errado?
Se vc realmente gosta dele e ele gosta de vc da mesma forma, de modo q haja respeito mútuo, ñ há pq vcs ficarem longe um do outro.
Se eu fosse vc, eu ligaria p/ ele e desejaria um feliz ano novo (já q ñ há nada d mal em fazer isso) e aproveitaria o ensejo p/ conversar com ele sobre os problemas q levaram vcs a terminar o relacionamento. Depois, eu tiraria minhas conclusões e, aí sim, voltaria ou ñ a ter um relacionamento com ele.
Lembre-se: "Antes só do q mal acompnhada"
Boa sorte e Feliz Ano Novo!
Bjs
Decida sua vida, pois, brincar com sentimento dos outros tá por fora hein! Você não ia gostar de ser iô iô na mão dos outros então se liga, pois, hoje é com ele amanhã com você!
Claro que deve minha amiga.
Não enrola que a vida avança e a fila anda.
Se quiser ele de coração, ligue agora mesmo, não espere o ano novo!!
Boa sorte!!!
Claro! Mas se sua intuição diz para não voltar, procure outra pessoa melhor, e que te cative mais...
Mostre-se SUPERIOR! Ligue e deseje Feliz Ano Novo!
Mas, evite esticar a conversa... Só Feliz Ano Novo!
hehehe.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Beijos, e Feliz 2008!
Se valer a pena, volte.
Se ele te ligou de fato ele gosta de vc, eu acredito q vc deve sim voltar com ele, pois hj em dia e tão difÃcil encontrar um cara bacana q tenha boas intenções, claro q de fato vc não ficara sozinha + fique com quem gosta de vc. . . . . .. .pense nisso OK
ele pediu pra voltar, vc quer voltar... qual o mistério? tenta de novo menina! Deseja feliz Ano Novo pro moço!
se ele ligou dizendo feliz natal tb vai ligar no ano novo
Claro que deve! Se quer voltar, tenho certeza que ele quer também, se já pediu, ora! Mas agora é sua vez de pedir pra voltar. Vá em frente! Felicidades!
Entao e' hora de procurar um outro cajado para consolar.