Aquele que contar a estória mais mirabolante, ganha 10 pontos!
=]
Dani,
Aquela minha casa imensa e maravilhosa, com seus 25 serviçais, esperam por vc e seu marido no próximo feriado. E se vocês gostarem muito dela, prometo que a dou de presente para vocês - na verdade, tenho outras melhores.
Beijos
Bem,faz exatamente 5 horas que morri,e se estou aqui respondendo sua pergunta é por que há vida após a morte,é bom que todos acreditem nisso!
P.S:Hoje me ligaram perguntando se eu havia morrido,pregaram essa mentira para os meus amigos,aff!!!
PeraÃ, agora não dá, tem um maldito duende me roubando e um dragão cuspidor de fogo, que está detonando minha casa!
Putz, ainda bem que meu hamster matou o dragão!
Abraços do Capeta Jr.
I LOVE YOU
NÃO ESQUECE TAH...SNIF..SNIF..SNIF
dia 31 de março de 2009 o mundo vai acabar
LOL
Hoje é aniversário de meu benheeeeee!
Deus existe e a bÃblia é 100% verdadeira!
"Jesus te Ama ! Eu também !" rsrsrs...
Vida longa & próspera !
http://www.playfuls.com/images/news/spock_startrek...
\\//_
Você é muito inteligente....
Melhor mentira que já contei na minha vida!
o.O
Comments
Dani,
Aquela minha casa imensa e maravilhosa, com seus 25 serviçais, esperam por vc e seu marido no próximo feriado. E se vocês gostarem muito dela, prometo que a dou de presente para vocês - na verdade, tenho outras melhores.
Beijos
Bem,faz exatamente 5 horas que morri,e se estou aqui respondendo sua pergunta é por que há vida após a morte,é bom que todos acreditem nisso!
P.S:Hoje me ligaram perguntando se eu havia morrido,pregaram essa mentira para os meus amigos,aff!!!
PeraÃ, agora não dá, tem um maldito duende me roubando e um dragão cuspidor de fogo, que está detonando minha casa!
Putz, ainda bem que meu hamster matou o dragão!
Abraços do Capeta Jr.
I LOVE YOU
NÃO ESQUECE TAH...SNIF..SNIF..SNIF
dia 31 de março de 2009 o mundo vai acabar
LOL
Hoje é aniversário de meu benheeeeee!
Deus existe e a bÃblia é 100% verdadeira!
"Jesus te Ama ! Eu também !" rsrsrs...
Vida longa & próspera !
http://www.playfuls.com/images/news/spock_startrek...
\\//_
Você é muito inteligente....
Melhor mentira que já contei na minha vida!
o.O