Seguem os seguintes sintomas ao estar próximo de algo MALIGNO, por que será que acontece?
1° arrepios (começa a eriçar os pelos do corpo de forma rígida)
2° o ambiente parece sofrer alterações, em alguns casos parece que a pressão no local aumenta, a gravidade parece não existir, perde-se a distinção entre realidade e ilusão(sonhos)
3° Em alguns casos, se a "COISA" resolver "brincar" você pode ouvir vozes de conhecidos
4° paralisia corporal, movimentação corporal totalmente ou parcialmente anulada
5° perca da capacidade comunicativa, a pessoa não consegue se expressar e a língua trava, sendo assim dificilmente a pessoa pode pedir socorro.
6° quando existe a possibilidade de VER, geralmente é de forma incompleta, ou seja, não há uma visão exata mas sim parcial
7° perca de noção de tempo, nessas situações o tempo literalmente PARA, e segundos podem se tornar uma eternidade
8 se houver algo que possa deixar vestígios diante da situação ocorrida, inexplicavelmente, depois de passar pela situação a pessoa não consegue reencontrar o que poderia servir como prova
Exemplo, algumas pessoa dizem ter ouvido PASSOS próximo do local, visto que o terreno aonde ocorreu muitas vezes podem ser de barro ou lama, pela lógica deveriam haver pegadas mas inexplicavelmente não há.
9° Dica e observação. Em praticamente 100% dos casos a única coisa que não é afetada na vítima é a capacidade de raciocinar, a "COISA" parece não ter poder algum sobre a mente da vitima, no máximo, pode tentar confudi-la com distorções ou ilusões.
Comments
Acho que se deve acreditar nos nossos cinco sentidos. Se você sente medo é porque alguma coisa você percebeu, só não lhe é consciente.
é sintoma de possessão maligna, eu já passei pela maioria delas desde criança, e acontece por ação direta ou indireta com entidades, no meu caso, minha mãe frequentava centros espiritas, mais já vi casos de possessão por hereditariedade, por maldiçoes jogadas( palavras proferidas, ou trabalhos feitos) ou pelo simples fato de rejeitar o Senhor Jesus. No único lugar que resolverão meu problema foi na Igreja Universal. faz 9 anos q fui liberta e vivo em paz.
porque eu estou por perto!!!
Bom kara isso pode ser 2 coisa loucura ou visagem loucura e um disturbio mental que causa alusinaçoes visagem e aquela coisa que vc n ver mais sentir vc senti que tem uma pessoas ao seu lado etc.