seu eu estuprar uma amiga da minha irmã poso colocar a culpa no meu pai?
tipo to mo afimm de forçar uma amiga da minha irmã de 19 anos a dar para mim, se ela por acaso me denunciar eu posso colocar a culpa no meu pai e quando forem retirar a ***** do cú dela (quero fazer anal) vão pensar que a ***** no cú é dele?
Comments
Perguntas de garotinhos inexperiente!!
Se por a culpa no seu pai quando ele sair você vai estar em um caixão , não brinca com coisa séria se te conhecesse te mataria de paulada antes de você fazer isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu racho com essas perguntas bobas quando vc acha que ja viu tudo no yahoo vem alguem com uma pergunta mais besta e escrota que a outra e te faz cuspir os rins para fora de tanta surpresa.
Primeiro : Você é um otário, Segundo : Você tá fuudiido só de teer colocado essa pergunta akii, Terceiro : É obviio que tuu não tem vergonha na cara aiinda mais por querer colocar a culpa no seu próprio pai, see você fizer isso a menina vaai te denunciar na hoora, oou você é uu viadãao que tá querendo fazer isso só pra daar o cuuh pros outros presos láa na cadeia
2 bjs.
você não deveria viver, na boa, para que fazer uma coisa dessas? traumatizar a menina pelo resto da vida, você é um animal, um demente, vai fazer alguma coisa melhor da sua vida e peça perdão por sequer pensar em fazer uma coisa dessas
acho q tu quer um motivo pra dar o ** na cadeia em?
DOENTE!
Cara, 50 pau alí na Zona e tu querendo estuprar, porrä. Ta ruim em...
vc é doente ...
Tu é loco estuprar coitada da menina vc também é um idiota