seu eu estuprar uma amiga da minha irmã poso colocar a culpa no meu pai?

tipo to mo afimm de forçar uma amiga da minha irmã de 19 anos a dar para mim, se ela por acaso me denunciar eu posso colocar a culpa no meu pai e quando forem retirar a ***** do cú dela (quero fazer anal) vão pensar que a ***** no cú é dele?

Comments

  • Perguntas de garotinhos inexperiente!!

  • Se por a culpa no seu pai quando ele sair você vai estar em um caixão , não brinca com coisa séria se te conhecesse te mataria de paulada antes de você fazer isso

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu racho com essas perguntas bobas quando vc acha que ja viu tudo no yahoo vem alguem com uma pergunta mais besta e escrota que a outra e te faz cuspir os rins para fora de tanta surpresa.

  • Primeiro : Você é um otário, Segundo : Você tá fuudiido só de teer colocado essa pergunta akii, Terceiro : É obviio que tuu não tem vergonha na cara aiinda mais por querer colocar a culpa no seu próprio pai, see você fizer isso a menina vaai te denunciar na hoora, oou você é uu viadãao que tá querendo fazer isso só pra daar o cuuh pros outros presos láa na cadeia :)

    2 bjs.

  • você não deveria viver, na boa, para que fazer uma coisa dessas? traumatizar a menina pelo resto da vida, você é um animal, um demente, vai fazer alguma coisa melhor da sua vida e peça perdão por sequer pensar em fazer uma coisa dessas

  • acho q tu quer um motivo pra dar o ** na cadeia em? :D

  • DOENTE!

  • Cara, 50 pau alí na Zona e tu querendo estuprar, porrä. Ta ruim em...

  • Tu é loco estuprar coitada da menina vc também é um idiota

Sign In or Register to comment.