O que vc faria no meu lugar ? Vale 10 pontos?
Oi faz 3 dias q n vejo meu namorado pq agr ele arrumou um serviço de noite .. q é mexer com abelhas mas eu to me sentindo mto carente , por dia ele me liga uns 5 min na hora do almoço e a noite me liga tarde e rapidinho ... to mto carente .. já falei com ele ele disse que sabe q n ta me dando atenção mas que n pode largar esse serviço n estou aguentando mais O que fazer ?
OBS : Eu acho q ele n esta me traindo , mas tbm n coloco a mão no fogo né , eu estou reclamando pq ele n tem tempo pra mim ..
Comments
Porque vc nao arruma uma ocupação tbm, se distrai com alguma. E deixa ele trabalhar em paz. Vc fala em carencia com 3 dias, to soltera ha 18 anos e nao to assim.
sinceramente eu pediria um tempo pq tipo vai da na mesma, vc vai ficar sozinha porem vai poder pegar alguém pra acabar com essa sua carencia
E você acha que está carente, eu to sozinho há 18 anos, você pelo menos tem um namorado, preste atenção na situação, converse por mensagens, nos finais de semana, saiam juntos e passem este tempo juntos...
Acho que como namorada você deve apoia-lo e não ficar criando discussões desnecessárias. É compreensível que você queria estar com ele, mas agora vocês terão que se adequar a essa nova rotina, como eu e meu namorado fizemos depois que eu tive que trocar o horário do trabalho...
Ele também não gostou muito, antes a gente ficava umas 5 horas juntos por dia, mas com essa nova rotina mal ficamos umas 2 horas, mas o apoio dele foi fundamental.
Acho que namorados devem ser amigos também, e fazer concessões às vezes...
Pense nisso.. Beijinho ;*
Acho que com o tempo você se acostuma sem ver ele todos os dias. É assim mesmo, mas é bom que pelo menos vc sente saudades. Ele não deve estar te traindo pois quando tem tempo te liga, então deixa essa paranóia pra lá.
Eu sei como é isso, meu namorado tb trabalha a noite, nos falamos todos os dias mas ele so me liga msm qd ja to dormindo ai as vezes nem atendo. Antes eu ate cheguei a ficar como vc, carente, me sentindo sozinha, abandonada e ai conversei com ele e tentamos colocar as coisas de um jeito q eu nao me sentisse mais assim mais q tb nao atrapalhasse o trabalho dele.
Entao te dou um conselho por experiencia propria, converse com seu namorado, nd de querer terminar o namoro por isso ou algo do tipo, converse e converse muito.
te entendo também passo por isso meu namorado trabalha muito e quase não ficamos juntos so 1 ou 2x naa semana mas como amo ele aceito isso .. escute seu coração não tome decisoes das quais vc poderá se arrepender ! muita luz