O que vocês acham sobre isso? Será mesmo verdade ou intrigas?

Amoores, é o seguinte. Fiquei com um garoto varias vezes e com o decorrer do tempo, ele me chamou para ir na casa dele, entçao eu fui. Chegando lá, estavamos ficando e tal, quando ele me perguntou se eu era ainda virgem, eu disse que sim. Então ele deixou queto. Ao passar umas duas semanas ele ele não me procurou, só nos falamos via internet, mas nada demais.

Quando foi hoje pela manha, um amigo meu me disse que um outro amigo falou que o garoto a quem eu fiquei estava falando que ele tirou minha virgindade no dia em que eu fui à casa dele. Eu não consigo acreditar, o garoto ele não tem muita intimidade com o meu amigo, nem conversam e nada. E ele ia chegar assim, do naada? Mas, sinceramente? Eu não acredito nisso, não mesmo! Mais o qe voces acham que eu devo fazer? Será que devo ligar pra ele mais tarde e perguntar? Ou esperar o meu amigo me dizer alguma coisa? Por favor, me ajuda gente?

O pior é que eu sou apaixonada por ele (ficante).

Comments

  • êle eh o um filho da ****.

    AFASTE-SE.

  • Se ele nem fez nada já anda falando imagine quando conseguir...ele é do tipo que só quer

    fazer pra contar vantagens com os amigos...de um chega pra lá nele...vc não pode ser apaixonada

    por um cara que sai falando de vc desse jeito né...Liga pra ele mais não pergunte se ele disse:Diga vc acha certo o que vc andou falando para meu amigo?Estou sabendo de tudo seu safado....porque se for perguntar vai negar tudo tem que afirmar que já sabe..

  • é só num ligar pra o que dizem.Vc sabe que ñ perdeu mesmo.

  • Aff!! Que isso acontece muito a gente sabe.. Mas tambem nao podemos generalizar, tenha uma conversa cincersa com o seu amigo que te contou isso, descubra se ele esta dizendo a verdade ou so tentando te enganar, caso mesmo depois de vc ter conversado com seu amigo o assunto nao tiver ficado esclarecido, vá conversar com seu ficante e tire essa historia a limpo!

    Boa sorte..

  • Acho que ele inventou essa história porque no fundo tem vontade de tirar sua virgindade mesmo.

    Não ligue pra essa história não!

    Você melhor do que ninguém sabe da verdade e é isso que importa!

    Os homens são assim mesmo...

    Uma vez um menino aqui inventou que transava com a irmã do amigo enquanto dormia na casa dele rs

    Esses meninos são muito babacas... só tem meeeerdaa na cabeça

  • n entendi nada

  • QUEEEEEEEEEEEE ???????????

  • Olha só flor*

    Se esse menino estivesse inventando e tal!

    mais me diz uma coisa como era q ese garoto iria saber q tu tinha id p casa desse teu ficante? E tbm é muita conincidência surgir essa historia no mesmo periodo em que esse se u ficante lhe perguntou se vc ainda era virgem naum axa?

Sign In or Register to comment.