Me ajudem amigos: desisto ou persisto nessa relação? Será que tem futuro ou é ilusão?

Conheci uma garota de outra filial da minha empresa, começamos a conversar e foi se instalando uma afinidade entre nós, ela é uma garota bem séria, de família, mulher para casar. Mas ela se iludiu com outra pessoa (namorou com ela 1 ano, segundo o que ela me contou) e por isso se fechou. Ela gosta de mim, pois já tentei me relacionar com mulheres que só eu gostav e não era recíproco e e é muito diferente, mas ela tenta ao máximo não demonstrar por medo de se envolver e se machucar novamente, mas quando ela desencana chega até a ser grudenta. JChamei ela pra sair, fomos num parque e me declarei pra ela, ela me disse que não estava pronta, mas não deu uma resposta clara, nem sim nem não. Pergunto: vale a pena persitir nessa relação, mas com calma sem forçar nada, visto que ela é uma pessoa difícil de se encontrar hoje em dia, ou partir para outra. E no caso de eu persistir, me afastar dela um pouco seria bom para que ele coloque as idéias no lugar e também para que perceba se gosta mesmo de mim ou não? Obrigado à todos

Comments

• Oppa , eai Kleber , bom diia !

Então vamos lah , olha qnd éh assim, da mulher se fechar por causa de uma relação q não deu certa , éh bom dar um tempo pra ela sabe , ela tem q esvaziar a cabeça , se não éh capaz até de ela cair em depressão , mas vc fez o certo q foi se declarar pra ela , e como ela disse q não estava pronta , não precione ela , deixe ela pensar nisso , mas se por um acaso vc ver ela um pouco perturbada com algo , ver q ela anda triste se aproxime , mostre q ela tbm tem vc como um amigo... Mas tbm não deixe de sair com ela , leve ela pra diversos lugares diferentes , pra conhece la melhor , assim pode se q ela se apaixone aos poucos , mas lembre , não precione ela viu

então cara espero ter te ajudado

tenha um bom dia !

• Eu estou na mesma situação que você

e não sei porque, quanto mais ela se fecha, mais eu passo a gostar dela.

acho que você deveria dar um tempo, depois que voltar a falar com ela, tente não ser muito direto, fale poucas coisa ( como se você não quisesse mais nada )

Peça novamente pra ela, se ela dizer que não sabe, fale que tudo bem e não demonstre ter se abalado

quando ela notar que ela não é mais sua prioridade, talvez ela reveja seus conceitos e quem sabe não passa a gosta de você

• Depois de tudo que contou só resta dar um tempo e se afastar um pouco, porque se ela gostar de você vai pensar e voltar.

A não ser que ela esteja fazendo um joguinho com você, como as meninas as vezes fazem, pra ficar mais difícil...

Dá um tempo, sim.

Sign In or Register to comment.