Acorda Menino!!!!Levar a poeira pra debaixo do tapete e puxar saco não funciona no bbb,CERTO?

NÃO ADIANTA VIR COM A HIPOCRISIA DE QUE VOTAR EM AMIGO É TRAIÇÃO. PRIMEIRO QUE AQUILO ALI É UM JOGO. NÃO PODE SE TER A ILUSÃO DE TER AMIGOS DE VERDADE ALI DENTRO. TODO MUNDO ESTÁ JOGANDO DENTRO DAQUELA CASA. PAREM COM ESSA HISTÓRIA IDIOTA. O BBB É UM JOGO QUE VALE HUM MILHÃO DE REAIS. COMO O PRÓPRIO BIAL DISSE, ALI NÃO É COLÔNIA DE FÉRIAS. TEM QUE JOGAR MESMO. E NÃO FICAR JOGANDO POEIRA PRA BAIXO DO TAPETE COMO ESSAS GAROTAS FAZEM E O MARCÃO TAMBÉM. TEM QUE SER RACIONAL LÁ DENTRO. O RAFINHA TÁ JOGANDO LIMPO. O MARCÃO E A JULIANA NÃO FORAM PARA O PAREDÃO AINDA. EM QUEM ELE VAI VOTAR ENTÃO? A GY FOI DUAS VEZES, A NAT DUAS, A THATY(GRAÇAS A BURRICE DO PORVO, OU A MANIPULAÇÃO DA GLOBO) TRÊS VEZES, O MARCELO UMA, E ELE UMA. O MARCÃO NÃO FOI E A JULIANA TAMBÉM NÃO. ATÉ POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA, TEM QUE SER ASSIM. ESSE NEGÓCIO DE GRUPINHO, PANELINHA E COMPLÔ, UM DEFENDER O OUTRO, É BAIXO E RÍDÍCULO. SOU A FAVOR DO JOGO LIMPO. RAFINHA VC ESTÁ CERTÍSSIMO. COERENTE!!

Comments

  • Rafinha é o primeiro personagem atuante (ou seja, não-samambaia) de um bbb que se encontra na posição confortável de poder ganhar um milhão de reais por ficar mudo. Explico: toda a graça e simpatia que o paulista tem para o publico ( e eu, entre eles) é seu histrionismo à la Chaplin ou Buster Keaton, os gênios do cinema mudo que a todos faziam rir sem dizer nada, apenas por suas expressões corporais e faciais. Na televisão, poucas coisas são mais eficientes. O problema de Rafinha é quando ele abre a boca para dizer qualquer coisa a mais que “É complicado, Bial”. Quando diz mais que isso, fica medíocre e comum. Ou talvez abaixo de comum. É mais um. E dos piores ali.

    Marcelo fica agoniado muitas vezes de não poder dizer o que pensa. Rafinha dá graças a Deus de não ter que dizer o que pensa. O estilo do rapaz é o reptício. Da mesma maneira que se tornou o ladrãozinho oficial de comida desta edição, também usa do mesmo estilo em seus “pronunciamentos”. Mestre em começar frases que nunca completa. e de fazer comentários indutivos pela metade esperando que o interlocutor entenda, sempre pixando alguém, Rafinha tem toda sua popularidade em cima de seu histrionismo, editado com fartura na edição aberta. (e a Globo está certa, é atração, dá IBOPE) Suas patéticas cenas de adolescente virgem erguendo aos c.éus as fotos de sua namoradinha de dois meses ao ser ‘assediado’ pelas meninas do programa, longe de o transformar num ser bizarro com algum problema cerebral, o guindaram a ídolo da gurizada, pela graça e das matronas de plantão, por ser um “bom menino” file à ‘namoradinha’ que conheceu anteontem. BBB é isso aí, imagens engraçadas contam muito.

    Sua salva ção está nisso, apelar cada vez mais para o histrionismo, a única coisa que o segura, pois sem isso ele é apenas medíocre ou até abaixo disso. Entretanto, com a saída continua de gente da casa, está ficando mais difícil manter o lado ‘clown’ em evidência, e cada vez mais aparece o lado do ranço e de um garoto soturno ,com idade mental muito abaixo da biológica – quase um Bambam - que a tudo olha pelos cantos.

    Seus f ãs empedernidos obviamente discordam deste texto, mas se sentirão em dificuldades de apontar virtudes no rapaz, fora seu lado cômico, para lhe dar um milhão. O que acharem será muito pouco, vale talvez o prêmio de uma média com pão e manteiga. Assim ele não precisaria surrupiar dos outros.

    Talvez ele esteja certo, cert íssimo. Afinal, se expor como pessoa sem se preocupar com limites como Natalia e Thatiana, atraindo para si a ira de milhões simplesmente por não serem ‘contidas’, no comportamento ou nas emoções, (se eu quero dar eu digo que eu quero dar, se sou chorona, choro mesmo, pra caraio alto e o dia todo, mas não contenho meus choros com medo de irritar o público, me tirem se quiser; se eu quero rezar, monto um púlpito no jardim; se eu quero rebolar e provocar meu namorado, sento mesmo na boquinha da garrafa, pra ele deixar de ser ranzinza) num programa em que hipocritamente se procuram vestais, pode não ser bom negocio. Afinal, Gyselle é a mais popular da casa por ser artificialmente contida. Estudou na mesma escola que o Rafinha. A ‘Escola Big Brother de Como fazer o Povo comprar Gato por Lebre e Ganhar Um Milhão’. Não deixa de ser um grande jogo.

  • e qdo o Marcelo disse que ali ninguém é amigo e sim candidatos a amigo?

  • vai rafinhaaaaaaaa

    vai rafinhaaaaaaaaaaaa

    hauhauhauhauhauhauh

    rs!

  • concordo com vc.

  • O q o insuportáavel do Rafinha ainda está fazendo nakela casa???

  • Rafinha é um forte concorrente, assim como a Gyselle e a Juliana.

  • O Rafinha,merece ganhar! Ele joga limpo!

    Beijos!

    ♡♡♡

Sign In or Register to comment.