camisas para alunos de geografia?

estou confeccionando umas camisas para alunos de geografia e gostaria de opniao sobres freses que devo colocar nas camisas quem pode ajudar?

Comments

• Você pode desenhar um "investigador" com uma lente enorme e o globo terrestre pequeno,dando a entender:

"Investigando a Terra".

• "Geografia - Isso serve em primeiro lugar para fazer a guerra". (Yves Lacoste)

"O ser humano é um peregrino. É só na aparência que ele tem uma geografia." (Nélida Pinon)

"A Geografia não é uma disciplina que possa seduzir o mundo moderno. É uma disciplina que se pretende sintética". (Milton Santos)

"A geografia brasileira seria outra se todos os brasileiros fossem verdadeiros cidadãos. O volume e a velocidade das migrações seriam menores. As pessoas valem pouco onde estão e saem correndo em busca do valor que não têm". (Milton Santos)

"Observar a Natureza já é, de antemão, um papel da Geografia. Pensá-la e tentar explicar seus fenômenos e como se utilizam dela é mais que um papel, é um dever!"

"Geografar é saber lutar por um amanhã digno."

• "Quando eu era jovem o meu sonho era tornar-me GEÓGRAFO. Entretanto, antes de ingressar no curso superior, quando trabalhei num escritório, numa atividade que envolvia consumidores de diversas partes, comecei a pensar mais profundamente sobre essa questão e concluí que essa disciplina deve ser extremamente complexa e difícil. Após alguma relutância, acabei optando pelo estudo da Física." (Albert EINSTEIN).

• A ciência Geografia que eu agora me proponho a investigar, é, eu penso, muito mais do que qualquer outra ciência, uma tarefa para o filósofo, e a minha visão é correta por várias razões."

(Estrabão)

Sign In or Register to comment.