Provoca demais, ele é gay?
Tenho um amigo virtual há 3 anos, bom, ele sempre se diz hétero e pegador, ele já namorou e já vi fotos e tal mas eu sou gay e apaixonado por ele. acontece que dps de cansar se ver ele "pegando todas" enquanto eu só sofria, resolvi dar um basta e excluí ele de tudo.
Passou 1 ano e ele veio atrás de mim novamente mas antes de dar uma nova chance eu confessei a ele que sou gay e sempre o amei. Ele aceitou de boa e disse que eu deveria ter contado antes, pois nunca quis brincar com meus sentimentos.
Porém agora que ele sabe ele fica constantemente me provocando, enviando fotos de sunga, do corpo em geral, comentários da coxa, da bunda, essas coisas assim. Fica dizendo me beija, me agarra, me rouba ¬¬
Quando eu achava q já estava no limite, ele ainda fez comentários dizendo que sabe que estou doido para passar a mão nas coxas dele, beijar seu pescoço, lamber sua barriga e fica nessas safadezas assim, dando impressão de que se nos encontrássemos ele ia querer fazer tudo isso mesmo. ontem até me enviou foto da cueca que ele tava usando. não demora muito envia foto do p** dele!
O que eu faço/ falo pra ele?
Comments
Obvio que ele ta afim de vc cara, se ele eh bonito e vc gosta dele, quem sabe vcs teram um bom relacionamento, se entendam, namoram, ele pode ser a pessoa certa.
Talvez ele esteja só te zuando pq sabe que vc é gay. Pergunta pra ele se ele quer alguma coisa séria com vc ou se todas essas fotos eram só pra provocar. Quem fica mandando foto de cueca, de sunga deve querer pelo menos alguma coisa com a pessoa.
ele é bi ou curioso. se encontra com ele pra ver se vc fica com ele ^-^ !
Ajudem-me também ..
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
obrigando a que poder fazer essa gentileza!
Paixão Virtual ?
Isso existe ?