É Que nem sei se o homem é casado.
Isso ta trancando na garganta.
Logico que não... isso eh um elgio, e todo homem gosta de um elogio de vez enquando, não são soh vc mulheres que gostam disso.. rsrs
bjinho M.
=D
Nunca vi ninguém se ofender com um elogio.
( Will )
Oi Miss a votação na comunidade do Yahoo respostas no Orkut Miss YR 2010 está bombando,Gauchinha Molango está na frente votei nela,sobre sua pergunta claro que não
depende da pessoa,do estado civil dela e da maneira como você fala.
Depende da pessoa se ela for sistematica siiim
E tb depende da forma ki vc falou neh
bjos
eu acho que não =/
ronaldo!!
fica na sua..
Ele não se ofende.
Mas há coisas que têm de ser vistas.
Se estás assim com tanta vontade de dizer isso, é porque também tens vontade de algo mais.
Por isso, primeiro, convém saber se a pessoa em questão é comprometidada ou não, para saberes ao certo os passos que tens que dar.
Isto na hÃpotese de... porque se for apenas elogio por elogio, não vejo problema nenhum em o dizeres. Pelo contrário.
Um homem adora esse tipo de coisas!!!
Se vc não sabe se ele é solteiro ou casado, significa que vc ainda não o conhece o suficiente para dizer que ele é atraente!
Melhor, dar um tempo e conhecê-lo melhor!
Boa sorte!
Abraço!!!
Comments
Logico que não... isso eh um elgio, e todo homem gosta de um elogio de vez enquando, não são soh vc mulheres que gostam disso.. rsrs
bjinho M.
=D
Nunca vi ninguém se ofender com um elogio.
( Will )
Oi Miss a votação na comunidade do Yahoo respostas no Orkut Miss YR 2010 está bombando,Gauchinha Molango está na frente votei nela,sobre sua pergunta claro que não
depende da pessoa,do estado civil dela e da maneira como você fala.
Depende da pessoa se ela for sistematica siiim
E tb depende da forma ki vc falou neh
bjos
eu acho que não =/
ronaldo!!
fica na sua..
Ele não se ofende.
Mas há coisas que têm de ser vistas.
Se estás assim com tanta vontade de dizer isso, é porque também tens vontade de algo mais.
Por isso, primeiro, convém saber se a pessoa em questão é comprometidada ou não, para saberes ao certo os passos que tens que dar.
Isto na hÃpotese de... porque se for apenas elogio por elogio, não vejo problema nenhum em o dizeres. Pelo contrário.
Um homem adora esse tipo de coisas!!!
Se vc não sabe se ele é solteiro ou casado, significa que vc ainda não o conhece o suficiente para dizer que ele é atraente!
Melhor, dar um tempo e conhecê-lo melhor!
Boa sorte!
Abraço!!!