Porque a Dilma, está liderando as intenções de votos?

É o agradecimento pelas obras milionárias, dos estádios da copa.

Do roubo, da Petrobras.

Do bolsa - família, que são sustentados por cada contribuinte.

Pelo o péssimo e caótico, sistema de saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Pela péssima economia atual.

Pelo o Bolsa presidiário.

De fato, quem nasce no Brasil não é brasileiro, e sim idiota.

Próximo ano, o aumento do valor da energia e das demais coisas nos esperar.

Depois culpam os políticos, quanta hipocrisia!

Comments

  • Porque o povo é burro e analfabeto político.

  • não vou votar nela!!!

  • PQ AS PESQUISAS SÃO COMPRADAS

  • Eu não entendo de política, mas , pelo que pude perceber, a Dilma fez mudanças em áreas do país que não estão visíveis aos olhos da mídia. O que a mídia faz é manipular, selecionando argumentos para difamar, e esquecendo de mostrar o que o político realmente fez durante seu governo. Se não me engano, a pobreza teve uma grande queda, por exemplo. Já em relação as coisas que ela fez de errado, vale lembrar que não estamos em um país absolutista, tudo não depende inteiramente da Dilma, existe algo acima dela. Se você, por exemplo, tem um conselheiro que lhe dá ótimas dicas, uma pessoa na qual você confia, você irá fazer o que ela diz, mas você não tem culpa se essa pessoa fez algo de errado pelas suas costas. Muitas das roubadas em que a Dilma se meteu, acreditem, a culpa não foi inteiramente dela, ela não pode, simplesmente, ditar leis e modificar o país como bem entender. Poucos se lembram da época da ditadura, do que ela fez no passado, e de como estaria nosso país agora sem as ações dela de antigamente. A mídia, também , pode exagerar em suas críticas, tal como a internet, mas nenhum cidadão que não a apoia correu atrás para provar a veracidade da história (não é como se a mídia estivesse mentindo, mas a questão é que ela exagera, e como exagera). Enfim, como já dito antes, não entendo de política, o fato é que não confio em ninguém xD.

  • Porque o povo é BURRO o suficiente pra se manifestar, e depois não votar na Marina 40 pra veh se muda alguma coisa, porque ela é a nossa única saída. Gente ignorante é gente petista, e pior ainda do PSDB, o partido mais corrupto do país. Sabiam que dos 10 maiores escândalos de corrupção do país, 9 foram do PSDB do Aécio? Aécio e Dilma é trocar ****** por cú, só que o seu Aécio é podre de viciado em cocaína.

  • Só por causa do bolsa família e do programa minha casa, minha vida. As pessoas não têm inteligência o suficiente para saber que qualquer um que entrar vai continuar isso aí.

  • Se a eleição levasse em conta a qualidade e preparo dos votantes, Dilma estaria perdendo de 20 a 1.

    Portanto, se ela for eleita será com os votos dos mais desinformados, assustados e ignorantes dos brasileiros, um apoio baseado na desinformação e no medo, que devia envergonhar qualquer candidato digno do nome

    do latim (candidatus = puro sem mácula)

  • porque estas pesquisas estão sendo feitas em CUBA

  • porque ela é quase mais maligna do que eu

Sign In or Register to comment.