Será que sou piranha?

Gente hoje combinei de ir no shopping com minhas amigas e amigos , quando cheguei lá todas elas tinham furado mas os meninos foram , ai nós esperamos os outros chegarem e fomos para o cinema !

Estava tudo na paz sem nenhuma maldade , ai entrar na sala nos sentamos na frente ( onde tinha lugar ) eu sentei na ponta do lado de um menino amigo de alguém lá . Passou um tempo e ele foi chegando perto e ficou ! Tempinho depois fiquei com frio e peguei meu casaco e ele perguntou:

- Vc ta com frio?

- Sim

Ai ele colocou o braço envolta de mim e claro sendo menina eu gostei e aceitei e ele sempre chegando perto , agente ficou zuando e passando sms quando ele tentou me beijar e eu deixei ( não conhecia ele e não sabia da vida dele ) . Fomos embora chegando em casa fui no facebook de e vi que ele estava em relacionamento sério com uma menina , eu fiquei chateado e me coloquei no lugar dela . Mas e agora gente oque fazer? Sou piranha?

Comments

• Claro que não, você não ficou com ele. Foi muito honrada.

• Mude de vida, garota! Tá com dúvida? Haha... Preciso saber, é sempre que isso acontece? Ou é a primeira vez?

Atitude no mínimo inusitada...

Sem medo da responsa, né?

Bjos de luz!

• Ele que é um mega safado.

• Não você não sabia...mas tome cuidado com quem você se envolve antes de sair beijando qualquer um, alguém ali poderia conhecer a namorada dele e dar um tremendo rolo pra você, essa passou e que assim não aconteça uma próxima pois essa já serviu de lição!

• bom vc é e não é piranha ao mesmo tempo. vc é pq vc ficou com um cara que tem NAMORADA (e hj pode ser vc quem chifra, amanhã pode ser que vc seja a chifrada) e vc não é piranha ao mesmo tempo pq não sabia disso, maaaaaaaaaas não devemos sair ficando com qq um assim, temos que saber primeiro quem a pessoa é né, pelo menos o nome a idade etc. então assim... vc errou sim, se eu fosse vc ia falar: NOSSA VC TEM NAMORADA QUE ERRADO ISSO Q VC FEZ, SO FIQUEI CM VC PQ NAO SABIA DISSO. e exclui ele do face (pq sacanagem o cara ter uma amante add no afce né?) e pede perdão a Deus e segue em frente sempre aprendendo com os erros

• vc não tem culpa,ele que é um idiota,não fala mais com ele e pronto.

• vc nem o conhecia, que culpa vc tem

• Claro que não! isso e normal na nossa ídade somos jovens e estamos sujeitos a nos envolver isso e mas comum e narural quanto vc imagina!!

• Vc não sabia que ele era comprometido, agora isto serve para vc da próxima vez escolher melhor na hora de ficar com alguém, mesmo que só seja alguns beijinhos, mas sempre busque saber com quem esta se relacionando mesmo que seja só uma ficada.Ficar com um desconhecido corre o risco de acontecer isto.Vc não é uma vadia e nem nada do tipo.

Sign In or Register to comment.