gente sem graça e iguinorante
Não exagere, eu acabei de chegar...
Lá nesse tal de yahool só tem gente besta e IGNORANTE mesmo, me disseram que lá eles erram até o português.
E depois a gente que é IGUINORANTE,aprende a escrever vai!!!
São pessoas legais que não são compreenddas .
PQ tem pessoas bestas que fazem PERGUNTAS bestas, então a gente tem q baixar o nosso intelecto e perder tempo respondendo só p/ ajudar esse besta....
à só uma impressão tua. Existem muitas pessoas super inteligentes aqui, vários mesmo.
O problema é que quando somos muito limitados, não conseguimos enxergar além do que nossa medÃocre visão permite.
PORQUE SOMOS SEUS SEGUIDORES, SE VC ESTA TAMBEM ESTAMOS
EU SIGO VC NO TWITTER TB
Tds nos somos as vezes somos bestas.muitos gostam de brincar mas tem vez q algumas brincadeiras ferem irritam a gente.
Eu também gostaria de saber , ??
Porque só os bestas perdem a juventude de frente para o monitor.
Comments
Não exagere, eu acabei de chegar...
Lá nesse tal de yahool só tem gente besta e IGNORANTE mesmo, me disseram que lá eles erram até o português.
E depois a gente que é IGUINORANTE,aprende a escrever vai!!!
São pessoas legais que não são compreenddas .
PQ tem pessoas bestas que fazem PERGUNTAS bestas, então a gente tem q baixar o nosso intelecto e perder tempo respondendo só p/ ajudar esse besta....
à só uma impressão tua. Existem muitas pessoas super inteligentes aqui, vários mesmo.
O problema é que quando somos muito limitados, não conseguimos enxergar além do que nossa medÃocre visão permite.
PORQUE SOMOS SEUS SEGUIDORES, SE VC ESTA TAMBEM ESTAMOS
EU SIGO VC NO TWITTER TB
Tds nos somos as vezes somos bestas.muitos gostam de brincar mas tem vez q algumas brincadeiras ferem irritam a gente.
Eu também gostaria de saber , ??
Porque só os bestas perdem a juventude de frente para o monitor.