O que devo fazer depois de roubar um beijo de uma garota?
Eu estou pensando em pega-la pelos ombros, olhar nos olhos e falar o porque fiz tudo aquilo, como "eu não queria me arrepender de ter me apaixonado por você" e outras coisas. Eu amo ela muito e quero que ela me lembre por isso nessas férias... e sim, ela é romântica. Eu devo fazer isso ou é muito clichê?
Comments
Depois de roubar um beijo, você deve fugir da policia
o mais rapido possível.
Me roubaram um bj há muitos anos atraz...hj o ladrão de bjos é o meu marido. Corra atraz de quem vc quer
Faça isso depois corra.
Rouba outro e fala no ouvido dela "Gostoza", mulhe adora kkkkkkk
Fique esperto por que se ela te denuncia com certeza a policia ira atras de você
vai atrás da tua garota cara
se ela gostar parabéns,se não, tu pode se fu.der se ela espalhar pra todo mundo q vc pegou ela a força e acredite mulheres mentem ela pode até de denuciar pra polÃcia por tentativa de estrupo. quer ter seu nome em um boletim de ocorrência?
Dá um sorrisinho :P
Mano se ela é romântica e vc tbm então fassa uma declaração muito bonita para ela demostrando todo seu sentimento por ela algumas dicas : chama ela e dis tudo oque vc sente por ela e de a ela um buque de flores, outra um carro disque mensagem românticas com uma declaração em seguida entregue um buque a ela entre outros, fassa algo que ela n esquessa que toque o coração dela boa sorte mano !!! n desista lute !!!
Roubar o segundo