Voce já leu o livro bíblico de Apocalipse?

Update:

consegue entende-lo e também explicar?

Comments

• Sim, para muitos ele é um livro assustador por conter coisas vindouras extremamente difíceis de suportar. Particularmente é um dos melhores livros que gosto de ler, ele me deixa ciente de tudo quanto está para acontecer e serve até de preparo.

• Já li mas é muito difícil de entender é preciso a ajuda de outros livros da biblio para entender melhor.

• já li umas 4 vezes e entendo um pouco,é um livro muito complicado,tem muitas palavras simbólicas,tem que ter sabedoria pra entender

• já li inumeras vezes e no final percebi que ou esse livro não pode ser cristão ou então oque jesus ensinou é MUITO diferente do que as igrejas pregam pois pra mim me parece que ele estava dizendo que a grande besta do apocalipse é a própria igreja romana (católica apostólica romana) mas como pode isso, se foi essa mesma igreja que criou o novo testamento e escolheu poucos evangelhos entre muitos que foram deixados de lado, como saber se eles escolheram os livros certos do novo testamento, sendo que os que eles deixaram de fora contam versões bem diferentes sobre jesus e tudo oque o cerca....

• Sim...é o livro da revelação e é preciso entendê-lo aos olhos daquele que quis nos revelar algo. No caso, João.

• Muito bom.

• Já, assim como os apócrifos, mas não gostei, é mal escrito, George R. R. Martin escreve melhor e seus livros são melhores, mas enfim a diferença é que eu não saio por ai dizendo, que Eddard stark ,morreu por nós e que os caminhantes brancos estão chegando.... eu sei separar fantasia de realidade porém alguns não tem esse discernimento... qualquer pessoa que já leu mais de um livro na vida sabe que o apocalipse é uma alegoria, um conto, não é realidade, mas confesso que até deu boas series e filmes como Supernatural e Constantine.

• Sim já li...Mas explicar é meio dificil.

Sign In or Register to comment.