Eu queria escurecer meu cabelo, mas estou em dúvida...?
Será que não vou ficar parecendo a branca de neve, o que é pior, uma loira querer ficar morena...ou uma morena querer ficar loira?
Será que não vou ficar parecendo a branca de neve, o que é pior, uma loira querer ficar morena...ou uma morena querer ficar loira?
Comments
Não vai ficar a branca de neve não! Eu era loira há umas 3 semanas atrás e passei castanho no meu cabelo. Antes de pintar falavam que eu ia ficar igual a branca de neve mas nao fiquei. Minha pele é bem clara (tenho os cabelos naturalmente loiro médio e os olhos azuis - sou bem clarinha) e com o cabelo mais escuro todos falam que ficou muito bonito pois destacou meus olhos e meu rosto, pois ele é claro.
Mas antes de mudar, eu pesquisei muito sobre marcas de tonalizantes para passar (escolhi o tonalizante pois como ele vai saindo ele 'casa' melhor com a cor natural do cabelo do que a tinta mesmo, e tbem pq ele é mais suave e estraga menos os cabelos). No fim, escolhi o Richesse, da L'oreal, na cor 4.01 (Castanho gelado) e adorei o resultado! No começo o cabelo ficou bem escuro, mas agora a cor 'abriu' como disse a cabeleireira e ficou um castanho bem bonito! Outra coisa: comprei o tonalizante e levei em uma cabeleireira para passar. Não tente fazer isso em casa pois a chance de manchar o cabelo é alta, pois como a diferença de cor é grande o tonalizante tem que ser passado de forma uniforme. Não tenha medo de mudar! Vai em frente e seja feliz
Pinte com um preto brilhante....
Fikaa 10!!!
O pior é uma morena querer ficar morena.
Os procedimentos a serem feitos para fazer isso
acabam com o cabelo..
Pense bem para q vc possa fazer uma boa escolha
Escurece!
Acho q todo cabelo escuro fica mais bonito!!!
Boa Sorte!
******Bjuux******
Eu acho que vc deveria fazer uma simulação com uma foto sua, hj em dia tem tantos programas de computador que fazem isso, em alguns salões de beleza tb tem. à melhor do que se arrepender depois.
Cabelo é negócio sério...rsrsrsrs. Boa sorte!