Como eu resolvo essa situação ..?
Namoro há oito meses, eu e minha namorada sempre nos demos bem, eu acho ela linda simpática, mas sempre foi muito filhinha de papai na verdade esse era o único defeito dela que eu não gostava muito. De uns tempos pra cá eu estou convivendo muito com as amigas dela e tem uma especial que faz curso na mesma instituição que eu aí todos os finais de semana nos vemos e eu sempre levo ela pra casa, no inicio eu sempre tratei ela normal como amiga da minha namorada só que conversando com ela percebi que temos mais coisas em comum do que eu e minha namorada e isso fez eu me encantar por ela, ela é decidida, estuda, trabalha e se sustenta. Eu nunca trai minha namorada nem nunca senti vontade de trai, mas com ela foi diferente comecei a flerta ela e ela foi correspondendo e a gente acabou ficando foi tudo muito bom, só que agora ela não quer nem me ver disse que se arrependeu e agiu por impulso e que não se conforma em ter feito isso com a amiga dela, mas eu fiquei realmente afim dela.
Quero terminar com minha namorada, mas tenho medo de me arrepender depois eu sei o tanto que minha namorada me ama e faz tudo por mim e eu também amo ela, mas essa situação com a amiga dela mudou tanto minha cabeça. Eu nem se essa moça vai querer realmente ficar comigo se eu termina com minha namorada, pois elas são amigas há anos tudo de uma e pra outra, eu não quero estragar essa amizade, mas também quero ser feliz.
Como eu resolvo essa situação ?
Comments
Situação difícil , eu não trocaria um amor de verdade por uma paixão de "veraão ..
nooossa..sabe..eu axo q antes de ter fkdo com a amiga da tua namo,vc tinha que ter terminado com ela..eu sei..q talvez seria pior pra ela....mas axo que seria menos sacanagem com a guria,tipo,traida pela amiga e pelo namo...nossa..eu mataria os dois....kkk..olha.conversa com as duas...primeiro com a que vc ficou..dependendo do q vcs conversarem..vc decide..se ela nao quizer vc,conversa com tua namo...ai depois..vcs veem oq vao fazer...se vc e a amiga dela axarem que é melhor nao contar..nao contem...as vezes as mulhers preferm nao saber q foram traidas....slah meu..**** sacanagem q tu fez...eu ficaria fuuula da vida:'(....desculpa se nao pude ajudar
Isso acontece... Você apaixonou-se por ela, mas tem que decidir o que quer para você, pois quando se está apaixonado só se vê as coisas boas da outra pessoa e quando se ama, vê-se as coisas boas e más e mesmo assim a gente ama a pessoa e quer ficar do lado dela... Agora se você não gosta nada desse 'defeito' de sua namorada e que o amor que sente por ela não é assim tão grande e acha que essa paixão vale a pena, só tem é que esclarecer tudo com sua namorada e talvez acabar... O problema é ela ser amiga da sua namorada, isso vai ser muito doloroso para ela... Mas se você ama mesmo sua namorada, fique com ela e tente esquecer essa paixão, pois as paixões vão e vêm, o amor não é assim tão fácil alcançá-lo...
*E para se amar não é preciso ter-se muitos gostos em comum, isso não interessa nada...
Beijinhos e boa sorte
4 pontos
ñ sei