voce usaria a camisa do seu time adversário?

oi voces usariam a camisa do seu time adversario eu nao nen por dinheiro olha tem uma história q aconteceu comingo mesmo;

eu ganhei uma camisa do meu padrasto q era a camisa do flamengo time q eu odeio na hora eu centi um nojo daquela camisa q me deu vontade de nao querer mas é falta de educaçao nao aceitar ai eu guardei no meu guarda roupa e vi q estava perto da minha camisa do vasco as varias q eu tenho do vasco ai eu nao aceitei aquilo e eu fui para escola e botei a camisa do flameno dentro da mochila ai cheguei na escola peguei a camisa do flamengo e cortei ela todinha cospi nela e joguei ela no lixo cheguei em casa o meu padrasto perguntou cade a camisa do flamengo ai eu disse q eu fui roubada e levaram a camisa do flamengo ai minha mae soube e nao deixou eu ir para a escola sozinha por 6 meses mas valeu a pena pq lugar de lixo é no lixao e agora eu durmo com a minha consiencia tranquila pq eu só vejo as minhas coleções de camisas do vasco minha e vcs usariam a camisa do seu time adversario???????????????bjos

Comments

• Eu ia botar fogo na camisa do flamengo sr algum me desse uma!

• Usaria, principalmente porque o futebol deve ser encarado sem fanatismos. Esses momentos do amor é lindo e são únicos. São recordações de momentos como esse que você irá guardar para o resto da sua vida, mesmo que acabe o relacionamento.

• Quando eu torcia pelo Timinho Sem vergonha, já tinha coragem de usar c amisa do mengo, do vasco, qualquer uma que fosse, mas ninguém nunca teve coiragem de me dar. Comprar, eu naõ ia mesmo...

Não tenho essa de nojo, de ódio, nada disso. Quem quiser me dar camisa de time, aceito. Pode ser qualquer um, vasco, fr@mengo, botafogo, até do Timinho Sem Vergonha mesmo (Fluminense).

O Tio esculacha, mas é legal.

• SOMENTE EM CASO DE URGENCIA

• depende de quanto me pagariam

• Não usar é uma coisa, agora, mostrar selvageria, primitivismo e ser desrespeitoso e botocudo, mentiroso, é outra bem diferente.

Não tem desculpa nem para garoto que ainda não tem formação da sua personalidade!

Todos temos o direito de ter nossas preferências, mas devemos respeitar a dos outros!

• Por uma grande quantia de $ sim.

• Lá em casa tem uma do Inter que minha mãe transformou em pano para limpeza, tipo passar lustre em móveis.

• Só se me dessem dinheiro,

Sign In or Register to comment.