Tenho uma divida desde 2008 os juros estão muito altos....?

Eu tenho uma divida desde 20/02/2008, no valor de R$ 1.445,99,fui fazer negociação antes de vencer mas não o puderam fazer pq não estava aberto a negociação,tentei pagar em 04/2008 onde a divida ja estava em R$ 2.660,09 parcelei em 10 x com uma entrada de r$ 500,00 depositado no Banco,no mes seguinte não veio as parcelas conforme combinado, liguei e eles me diseram que não tinha nenhuma negociação registrada, dai então fiquei com mta raiva e parei de pagar, hj ela esta R$ 11.545,00, hj fazendo uma nova negociação eles deram um desc. de 100% R$ 2,556,83 á vista ou 10x 334,00 ainda acho caro, 15% de juros ( Carrefour ), alguem pode me ajudar se os juros e devido.

grata

Comments

  • Vinicius...vou te dá um conselho baseado na situação que estou vivendo. Fiquei com algumas dívidas desde 2006, no início fique bem preocupada (resultado de um negócio que não deu muito certo e desemprego) não costumo dever, mais dessa vez foi o jeito. A conselho de um amigo que vou te dizer agora. RELAXA.... deixa o tempo passar...quanto tiver perto de completar 5 anos tudo baixa muito. Hoje mesmo paguei uma dívida na Caixa Economica que era de 80 reais nos calculos com juros estava em 380 reais, sabe quanto paguei hoje? 90 reias. Mês passado paguei uma que estava em 380 reais e paguei 60 reais no acordo. Tenho outra em cartão que já chegou em 17 mil reais, chegou uma proposta pra eu pagar 600 reais, achei ainda alto...no final do ano devem mandar outra proposta pra mim ai faço...É isso Vinício, esse juros vão baixar muito quando vc deixar passar mais de 4 anos. O ruim é pq o nome dagente fica sujo,máis é o preço...pagar juros exorbitantes ninguém merece...Então repito, relaxe...deixe passar o tempo, quando tiver bem perto de vence 5 anos que seu nome vai ser tirado do SPC/SERASA, tudo muda...vai por mim. Eu graças a Deus estou pagando tudo e de forma mais justa.

  • esquisito. se vc deu uma entrada de 500,00 e foi aceita é óbvio que existe uma renegociação. deveria ter insistido e até procurado o procon para intermediar a solução, pois o erro não foi seu. quanto aos 15% estão, de fato, altos. mas no Brasil os juros não são tabelados e cada banco ou financeira cobra o que quer. é agiotagem oficializada pelo Banco Central. sugiro que vc entre em contato com eles, informe o pagto da entrada de 500,00 que vc já fez , se tiver o recibo ou mande fax, e peça uma nova proposta. o Carrrefour é páreo duro na negociação, mas com jeito talvez vc consiga. o ideal mesmo seria pagar a vista, se vc tiver meios para isso. boa sorte.

Sign In or Register to comment.