Emprego para menor de IDADE ?

Estou com 16 anos, moro em Belo Horizonte. Mais não consigo um trabalho , já fiz inscrições em vários lugares ,mais a maioria perde um certificado de algum curso,tenho conhecimento em informática tem pessoas que falam que é melhor do quem já fez um curso de informática. Mais não consigo .. Se vocês tiverem alguma informação em algum lugar que esteja precisando me ajudem por favor !

Obrigada

Comments

  • Procure empresas que tenham ingressado no Programa "Primeiro Emprego" do Governo Federal, pois eles empregam os chamados "menores aprendizes", que não precisam ter experiência nem cursos, apenas o conhecimento de informática a nível de usuário. Aqui em Manaus/AM tem muitas empresas assim.

    Mesmo que o contrato seja temporário (seis meses ou um ano), tem a possibilidade de vc ficar efetivo na empresa, ou pelo menos já tem uma experiência no Currículo.

  • Mary ai em BH teve ter um centro que a sigla é CIEE ou IEL, estes centros eles cadastram menor apatir de 16 anos para encaminhar para estagio remunerado é otimo voce precisa ir ate o predio onde funciona para fazer o seu cadastro leva todos seus documentos e curriculo. Pesquisa no google os end destes centros.

Sign In or Register to comment.