O que fazer para o cabelo não armar?

Meu cabelo é cacheado, mas não é tão cacheado a ponto de ser crespo.Não quero que ele fique liso,quero cacheado,mas não posso andar na rua com ele solto,nem ir á escola que ele arma.

Comments

• Oi! Entendo seu problema. Tenho cabelo cacheado e também sofro. Mas aprendi o segredo. No banho, o certo é usar bem pouco shampoo (o equivalente à uma moeda de um real. Se tiver bastante cabelo, DUAS moedas de um real). Depois, para o condicionador, usa um palmo de Fructis. MAS o Fructis é ruim para algumas pessoas, porque dá coceira. Se não for Fructis, é Elseve. Depois de sair do banho, enrole uma toalha no cabelo e deixe. Vista roupa íntima, passe hidratante, desodorante, vista a calça e depois, retire a toalha. vista a blusa, o casaco, os sapatos e então seque o cabelo com o secador, escovando-o com uma escova redonda. Depois, passe um pouco (bem pouquinho) de creme pare pentear. Mas só nos cachos, na raiz, nem pensar. escove-o até ficar bem macio e então passe spray fixador. É uma viagem, mas deixa o cabelo lindão por um dia todo. Boa sorte.

• Modelador de cachos ajuda demais, serio, tenho amigas que tem o cabelo mega cacheado e armado e fica lindo

• Hoje em dia há uns cremes em spray, da marca Dove, Seda, Elseve etc... que ajudam a controlar os fios...é sempre bom ter um na bolsa e dai só dá aquela espirrada...

Ou simplesmente então fazer relaxamento...

Bjs

Dear

Sign In or Register to comment.