Sinceramente pode ser qualquer time se disputar a segunda divisao para mim perde a moral?

Já que time que já foi rebaixado continua sendo time grande

entao os que nunca foram rebaixado sao Gigantes né !!!

Comments

• TIME GRANDE NÃO CAI

ALIAS, NUNCA FUI REBAIXADO EM POHAA NENHUMA

• Acho que time que não tem Mundial tem credibilidade nenhuma pra Palpitar.

Legal isso, ficar se desfazendo das demais equipes, não é que estou desmerecendo o Cruzeiro, mas seguindo sua lógica de raciocinio não deixo de ter razão.

Ser rebaixado pode acontecer com qualquer um, ser rebaixado não é motivo para desmerecer nenhuma equipe.

• então so porcausa do rebaixamento o time apaga a suas glorias e conquistas do passado?

todos esses times granes do brasil pode ser rebaixado milhões de veses sempre sera gigante

• E eu com isso? Não me importa sua opinião.

Ai, ui, que maravilha! Ai, ui, mais que gostoso.

Ganhamos o Mundial e vcs ficaram nervoso

• mas tem uns times na serie A q sao verdadeiros coadjuvantes nao sobe e nao desce entao nem é gigante

• Vá com calma amiga, o a história dos rebaixamentos pra valer no Brasil é recente, começou a se respeitar os regulamentos apenas em 2002, quando Palmeiras e Botafogo inauguraram a era de time grande cair e voltar à elite jogando,futebol, sem virada de mesa. Em 1994, o Cruzeiro terminou a 1ª fase do Brasileirão na lanterna, mas a CBF ignorou o regulamento, virou a mesa para o Cruzeiro não jogar a série B!!! Logo, vemos que o Cruzeiro não é tão diferente de outros que se favoreceram de atitudes pequenas, desonestas, podres para se manter na elite.

• Meu time já foi rebaixado e tem mais Brasileirões q o seu,mais Mundiais q o seu e nos confrontos diretos nós também vencemos.Meu time é um dos únicos,se não for o único que já fez a proeza de ganhar uma Libertadores invicta com 14 jogos e em cima de um dos maiores times das Américas.Meu time ganhou o último torneio q disputou,o seu time não ganha nada importante desde 2003.Meu time tem 9 títulos nacionais,e não é pq ele caiu uma vez que ele vai deixar de ser grande.Vendo tudo isso,tire sua conclusão sobre quem é maior.E falar que Milan,Manchester United,Liverpool,Arsenal,Roma,entre outros gigantes europeus que caíram não tem moral e que são times pequenos é a prova de que você não entende nada de futebol.Mulher falando de futebol é uma desgraça,ó as ideia dessa aí,kkkkkk...

• Meu time foi rebaixado tem 5 Brasileiros, seu time nunca foi e só tem 2.

Diz qual time que nunca caiu, ganhou o que o Corinthians ganhou desde 2007.

• Rebaixamento não muda em nada.

Corinthians é maior que seu time. Disso não há duvidas!

• Corinthians - Rebaixado

5-1-2

Cruzeiro "Incaivel"

2-2-0

...

Sign In or Register to comment.