Porque algumas pessoas sentem prazer em te deixar pra baixo?
Eu queria entender o motivo das pessoas quererem tanto me deixar pra baixo.
Sempre que têm oportunidade elas colocam defeito em tudo que eu faço, em minha aparência, em minha personalidade, em tudo.. Sem falar que algumas pessoas fazem sucesso com as minhas idéias.. isso que me deixa com raiva, você fazer alguma coisa e o outro levar a fama..
É incrível... se fosse só em minha casa,ou só no trabalho, ou só na escola,eu entenderia..
Mas não, é em tudo.. Fico cercada de pessoas que estão sempre me colocando no chão.
E quando recebo elogio de alguém então, aí que as críticas aumentam..
Eu não fico me engradecendo para aparecer para os outros, e acho que estou fazendo errado.
Porque hoje em dia só são reconhecidos aqueles que se acham, tiram onda com a idéia do outro, e ficam o tempo todo humilhando os outros para ser superiores.
DESABAFO... :'(
Comments
Ai gata vou ser bem sincera.....Estas pessoas deviam ser banidas literalmente da face da terra.......
Nosssa elas são invejosas.máscaradas e recalcadas..
Qdo o recalque grita meu bem elas falam mesmo o q tão sentindo....Nosssssa isso aconteçe direto comigo ushahsushsushs..
Eu nem ligo sabe pq????????????????
Somos mara amiga..Poderosassss e alguma coisa a gente tem q elas naum tem ushauhsushsushsushsus....
É pq elas não tem a sua capacidade e querem que vc seja igual a elas, infeliz e melancolica, no fundo são é invejosas!!!!!.
Não se preocupe...se isso tudo for verdade,o fato que elas são as fracas e vc é a forte.Se existe alguém superior,esse alguém é vc,pois tem caráter.Eles precisam te humilhar ou te degradar para fortalecerem o ego deles.Veja só como são frágeis espiritualmente.
Continue mostrando a pessoa q vc é e não se corrompa diante das dificuldades.Não se rebaixe ao nível deles.Mantenha seu comportamento modesto e não se deixe abalar.
Eu sei que é dificil,mas qdo tentarem te prejudicar,procure não reagir.Simplesmente aceite.O que eles querem é q vc seja tão medíocre qto eles,mas não vai ser assim,certo?
"Eu não fico me engradecendo para aparecer para os outros, e acho que estou fazendo errado. "..esse pensamento não pode existir ok?Ouça(ou melhor,leia...rsrs) o que eu disse que mais pra frente vc vera que vale a pena...Bjosss...se cuida mulher!!
nao queira entendê-las! isso é problema delas, elas sao assim, chatas? q elas morram e deixe vc em paz. procure ignorar ao maximo, nao queira ajudar. pense em outros amigos, se apoie neles.
é dificil mesmo, convivo com varias. mas tem outras q compensam
VOCE È AQUILO QUE VOCE PENSA QUE È, E NAO O QUE OS OUTROS DIZEM QUE VOCE È. COMECE A PENSAR POSITIVO DE VC MESMA. VOCE È IMPORTANTE, INTELIGENTE, TEM BOA APARENCIA, E TEM MUITO VALOR. LEVANTE A CABEçA. EVITE QUEM QUER TE VER PRAVBAIXO. SE VOCE SE VER IMPORTANTE, SE VALORIZAR, OS OUTROS TAMBEM VAO COMEçAR A TE VER ASSIM TAMBEM. TUDO BEM?
vc é uma pessoa iluminada !!!!
querida eu sei bem o que é isso mais n douu importância pra opinião dos outros
então eles param , eu sou muito de escutar as pessoas e analisar mais se ta falando pra me deixar pra baixo mando enfiar a opinião olhoo do yu@!bfbyfbj ! rsrsr
Não liga para esse tipo de pessoas, estas pessoas são as mais fracassadas, tanto que fazem sucesso com a sua idéia, são pessoas sem qualidade, não vale nem apena ficar perto das mesmas, mantenha distância.
Bom Dia