meu gato sumiu!!!o que devo fazer?
ooi gente,
Meu gato sumiu faz uns 2 dias.Ele tem 1 ano, so fica dentro de casa,mas quando meu pai abriu o potao ele saiu.Ele ja havia saido algumas vezes mas ele sempre voltava.Acho que alguem pego ele.
Sera que devo colocar cartazes??
A pessoa que pegou deve saber que ele tem dono pq ele usa coleira com um sininho.
beijoos vlw
Update:obg a todos que me responderam seriamente.Aqueles idiotas que nao tem o que fazer e ficam ofendendo os outros,so tenho a dizer que sao pessoas inuteis e infelizes,e se nao tao afim de responder vao tudo se **** mas nao enche o saco de pessoas que estao querendo coisa seria.
E para alguns so fiz essa pergunta para saber se devo mesmo colocar cartazes, por que talvez ele nao volte.
Outra coisa , talvez alguns de voces precisem de ter algum gato.Quem sabe assim voces nao tem mais vidas para cuidar?
Comments
Há muitas pessoas capazes para tudo. Porque você não chama seu pai ou sua mãe e acompanhada de alguns amiguinhos, faz uma procura pelo bairro que mora, não vá muito longe, tá? E NÃO SE ESQUEÇA DE ESTAR SEMPRE ACOMPANHADA DE UM DE SEUS PAIS, TÁ? BOA SORTE QUE DEUS A ABENÇOE. ADAUTO
proure e espalhe folders ela cidade co foto e seu numero
Procurar! Faça um cartaz com o seu número de celular telefone a foto dele ex:
Procura-se Gato
Nome: Fulano
Detalhes sobre ele
Contato: Fulano
Contato de celular: Fulano.
etc
Sai do YAHOO! Respostas e vai procurar o animal sua anta.
Ou melhor , nem vai por que ele foi esperto de fugir , se eu fosse ele eu que não ia querer ter uma dona burra como vc.
Procurar,vai por mim assim vc vai achar ele num instante é so criar coragem e sair por aí dizendo shani shanir shanir e o nome dele.
Coloque cartazes, que pode dar certo.
Olha, vc tem q manter a calma e procurar na casas perto da sua casa ou aonde ele costumava a ir, pergunte para alguns vizinhos, espalhe alguns cartazes e não perca a esperança , deixe durante a noite e o dia a ração q ele gosta de comer, vai q ele aparece de novo! Não deixe de procurar, ok? Boa sorte!
Procura no Google
Nossa sinto muitoo amigo, vc deve ta sentindo muito a falta dele.
Faça isso, espalhe cartazes, com uma foto, seu telefone e escreva o nome do gato.
Mudando de assunto, ele é castrado? Se não for eu acoselho a fazer que vale a pena, o meu tem 2 anos, é castrado, ele sai um pouco e volta, não vai pra longe e eu tb não deixo passar a noite na rua.
Coloca na coleirinha o seu telefone quando ele voltar.
Olha o procure chama o nome dele aonde pode ter possibilidades de ele ter sumido e passado por la e tambem fassa cartazes com nome e tudo viu jogue comida dele por todos os lugares se não voltar infelizmente não se podera fazer nada =/ fassa isto por 2 semanas fiqe com deus bjs espero que ele volte viu ♥ ha e coloke numero do tel cel ou ate de seu email bjjjjjjjjjjjjjs