Gente! me explica!! como se estuda com barulho de som alto?

alguém tem uma solução..pois não tenho coragem de pedir a pessoa ( vizinho) para baixar o som..

Update:

obrigada pelas respostas..

Comments

  •         *♡* Elisa *♡*

    Entendo que não tenha intenção de melindrar o vizinho, mas tem uma forma que sutilmente ele vai se tocar que som alto atrapalha.

    Acorda de madrugada, liga o rádio no AM e deixa tocando música sertaneja e você sai de casa deixando o rádio ligado até a tarde.

            Sucesso.

  • vai lá e desliga o contador de luz dele

  • É um saco isso né,as pessoas não respeitam nada é barulho para todo lado e se for pedir para baixar é confusão na certa,vivo um problema parecido,trabalho a noite e tenho que dormir de dia e tenho um vizinho que põe o som muito alto são pessoas que não sabe viver em comunidade acham que seus direitos estão acima dos direitos dos outros.

  • Polícia, B.O. Um abraço!!

  • Oiie!!

    ► Poxa, que situação complicada =/

    Eu particularmente não consigo estudar com o mínimo de barulho que seja.

    Mas no seu caso, vai exigir o máximo da sua concentração.

    ~Boa tarde

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥¸.•*¨) /\__/\

    ♥¸.•*¨)(=*.*=)

    ♥¸.•*¨)('')__('') ●๋•â–’ Beijinhღs ▒●๋•

    (¸.•Â´â™¥â™¥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥

  • Coloca aqueles trosso que os cara de pedagio tem e os predreiro tbm tem, para n afetar a audição..

    ou coloca uma musica que vc goste em um fone msm.

    ou vai la e fala com ele.

    Até mais... bjss

    espero ter ajudado.

  • Olá mamífera =D

    Poderia comprar aqueles negócios que os pedreiros que trabalham em obra com muito barulho usam,ou usar algodão na orelha...Ou colocar uma música que vc goste mais alto kkk

    Abraços

  • Depende. Se for de madrugada, chama a polícia. Se for durante o dia, vai e conversa com seu vizinho.

    Se nada adianta, pega seu aparelho de som, coloca os "speakers" na sua janela em direção ao seus

    "amigos" e abre o mais alto possivel. Eu já fiz isso e meu vizinho intendeu a minha mensagem

    perfeitamente. É mais divertido a noite.

  • Oiiii

    Só com fones de ouvido mesmo Elisa....

    Ou se manter o mais longe possível de onde vêm o barulho....

    Isso é um saco mesmo né? =\

    ¤°.¸¸.•Â´Â¯`* ♥ Beijoooosss ♥

  • Tem uns protetores auriculares que ajuda a reduzir o ruídos externos

Sign In or Register to comment.