meu gato sumiu!!!o que devo fazer?

ooi gente,

Meu gato sumiu faz uns 2 dias.Ele tem 1 ano, so fica dentro de casa,mas quando meu pai abriu o potao ele saiu.Ele ja havia saido algumas vezes mas ele sempre voltava.Acho que alguem pego ele.

Sera que devo colocar cartazes??

A pessoa que pegou deve saber que ele tem dono pq ele usa coleira com um sininho.

beijoos vlw

Update:

obg a todos que me responderam seriamente.Aqueles idiotas que nao tem o que fazer e ficam ofendendo os outros,so tenho a dizer que sao pessoas inuteis e infelizes,e se nao tao afim de responder vao tudo se **** mas nao enche o saco de pessoas que estao querendo coisa seria.

E para alguns so fiz essa pergunta para saber se devo mesmo colocar cartazes, por que talvez ele nao volte.

Outra coisa , talvez alguns de voces precisem de ter algum gato.Quem sabe assim voces nao tem mais vidas para cuidar?

Comments

  • Há muitas pessoas capazes para tudo. Porque você não chama seu pai ou sua mãe e acompanhada de alguns amiguinhos, faz uma procura pelo bairro que mora, não vá muito longe, tá? E NÃO SE ESQUEÇA DE ESTAR SEMPRE ACOMPANHADA DE UM DE SEUS PAIS, TÁ? BOA SORTE QUE DEUS A ABENÇOE. ADAUTO

  • proure e espalhe folders ela cidade co foto e seu numero

  • Procurar! Faça um cartaz com o seu número de celular telefone a foto dele ex:

    Procura-se Gato

    Nome: Fulano

    Idade: Fulana

    Detalhes sobre ele

    Contato: Fulano

    Contato de celular: Fulano.

    etc

  • Sai do YAHOO! Respostas e vai procurar o animal sua anta.

    Ou melhor , nem vai por que ele foi esperto de fugir , se eu fosse ele eu que não ia querer ter uma dona burra como vc.

  • Procurar,vai por mim assim vc vai achar ele num instante é so criar coragem e sair por aí dizendo shani shanir shanir e o nome dele.

  • Coloque cartazes, que pode dar certo.

  • Olha, vc tem q manter a calma e procurar na casas perto da sua casa ou aonde ele costumava a ir, pergunte para alguns vizinhos, espalhe alguns cartazes e não perca a esperança , deixe durante a noite e o dia a ração q ele gosta de comer, vai q ele aparece de novo! Não deixe de procurar, ok? Boa sorte!

  • Nossa sinto muitoo amigo, vc deve ta sentindo muito a falta dele.

    Faça isso, espalhe cartazes, com uma foto, seu telefone e escreva o nome do gato.

    Mudando de assunto, ele é castrado? Se não for eu acoselho a fazer que vale a pena, o meu tem 2 anos, é castrado, ele sai um pouco e volta, não vai pra longe e eu tb não deixo passar a noite na rua.

    Coloca na coleirinha o seu telefone quando ele voltar.

  • Olha o procure chama o nome dele aonde pode ter possibilidades de ele ter sumido e passado por la e tambem fassa cartazes com nome e tudo viu jogue comida dele por todos os lugares se não voltar infelizmente não se podera fazer nada =/ fassa isto por 2 semanas fiqe com deus bjs espero que ele volte viu ♥ ha e coloke numero do tel cel ou ate de seu email bjjjjjjjjjjjjjs

Sign In or Register to comment.