oLÁ MEUS AMIGOS
pARA QUEM VOCÊS DEDICARIAM ESSA MÚSICA...
e DEIXEM A SUA OPINIÃO...........
http://br.youtube.com/watch?v=tNzMKBNHjgg
puxa essa musica e lindissima...eu dedico ao meu marido juliano, diz tudo o que sinto por ele.
Linda musica!!!
para alguem romantico(a)
Música lindonaaaaaaaaaaaa! Bom, eu dedicaria para alguém com quem falei à tarde, caso eu não estivesse bem magoada, como estou sentindo-me.
adoro essa musica,mas conheci ela sendo cantado pela banda pimentas do reino...
dedico para minha eterna mãezinha....
OI,pode parecer brincadeira mas para mim mesma,e olha que sou evangélica,mas essa música,essa letra,assim que ouvi já derramei uma lágrima,pois tanto as palavras antes da música como a música em si,tem muito a ver com minha realidade.Parabéns voçe conseguiu me emocionar,abraços
muito bonita, serve pra qualquer pessoa romântica.
ninguem
mas adorei a musica
Comments
puxa essa musica e lindissima...eu dedico ao meu marido juliano, diz tudo o que sinto por ele.
Linda musica!!!
para alguem romantico(a)
Música lindonaaaaaaaaaaaa! Bom, eu dedicaria para alguém com quem falei à tarde, caso eu não estivesse bem magoada, como estou sentindo-me.
adoro essa musica,mas conheci ela sendo cantado pela banda pimentas do reino...
dedico para minha eterna mãezinha....
OI,pode parecer brincadeira mas para mim mesma,e olha que sou evangélica,mas essa música,essa letra,assim que ouvi já derramei uma lágrima,pois tanto as palavras antes da música como a música em si,tem muito a ver com minha realidade.Parabéns voçe conseguiu me emocionar,abraços
muito bonita, serve pra qualquer pessoa romântica.
ninguem
mas adorei a musica