em sp. capital, está tendo mais sapatão que mulheres????
Mas "Sapatão" não é mulher? Em outra versão, mas é mulher, oras...
Cada um ama de uma forma!!
Abçs!
1 lugar: Sapatão também é mulher...
2 lugar: Sim a grande maioria das mulheres estão optando por serem lésbicas ou Bissexuais.
3 lugar:Sou lésbica e você deve ser bem burrão, tá cheio de erros ortográficos nessa pergunta, quase não entendi ela..
bjos da mhá
Eita mundão véio ! Tá virano uma porcaria memo esses dia eu vi a cumadi bastiana bejano a muié do adorfo na boca quai qieu gumitei o munda ta cabano memo ta inscrito na bibia qui isso ia cuntecê.
O que mais me impressiona é o número de mulheres casadas buscando um relacionamento homossexual extra-conjugal.
falam isso só para assustar os héteros, coisa de gay que não tem oque fazer...
Sim sim, quase todas as mulheres hoje em dia optão por serem lesbicas ou bisexuais!
Not really...
Eu acho que tem mais homens gays do que eteros... MAs muie não
Comments
Mas "Sapatão" não é mulher? Em outra versão, mas é mulher, oras...
Cada um ama de uma forma!!
Abçs!
1 lugar: Sapatão também é mulher...
2 lugar: Sim a grande maioria das mulheres estão optando por serem lésbicas ou Bissexuais.
3 lugar:Sou lésbica e você deve ser bem burrão, tá cheio de erros ortográficos nessa pergunta, quase não entendi ela..
bjos da mhá
Eita mundão véio ! Tá virano uma porcaria memo esses dia eu vi a cumadi bastiana bejano a muié do adorfo na boca quai qieu gumitei o munda ta cabano memo ta inscrito na bibia qui isso ia cuntecê.
O que mais me impressiona é o número de mulheres casadas buscando um relacionamento homossexual extra-conjugal.
falam isso só para assustar os héteros, coisa de gay que não tem oque fazer...
Sim sim, quase todas as mulheres hoje em dia optão por serem lesbicas ou bisexuais!
Not really...
Eu acho que tem mais homens gays do que eteros... MAs muie não