O que devo levar para a praia?

Vou ficar na praia durante duas semanas, só que nunca fui e não tenho a minima noção de tudo q tem levar, do q vou preciasr lá. Me ajudem, por favor!!!

Comments

• Ola garota.....

Nesta época, as praias estão lotadas de gente, de barracas, de filas etc etc etc.....mas tbem tem sol e mar quentinho....

Então na sua mala ( leve sempre mais que menos) porque a gente suja muita roupa la por causa da areia e lavanderias ou lugar decente pra lavar as roupas nem sempre existem.

Leve shorts, saia, vestidinho, canga, bikinis, chapeu, protetor solar de corpo e labios, xampu/condicionador/creme/pente, maquiagem, chinelo, tenis, uma sandalia pra algum evento a noite junto com uma roupa mais fashion. camisolas ou babydoll. depiladores. camisetas com manga curta, regatas e umas duas camisas grandes com manga longa pra colocar no final das tardes. as vezes faz frio na praia.

um vestido longo se gostar, toalha de banho e umas tres saidas de praia. Calça jeans tbem aconselho.

• Mary, primeiro escolha maio ou biquini, uma Kanga ou tolha,sainha,short/top, protetor solar ou bronzeador, sandalia, uma bolsa de palha e legal p/ por tudo dentro, um chapeu, bone ou viseira se quiser proteger o rosto do sol, chuchinha ou piranha p/ prender o cabelo,protetor de labios se quiser, garrafinha de agua (se nao quiser gastar),uma escova ou pente, um espelhinho, (para se for almocar depois da praia), acho que isto e o basico p/ se levar p/ a praia.

• Leve sua grana num local discreto para evitar chamar atenção, um documento de identificação, bronzeador e bastante protetor solar.

Não se esqueça de ingerir bastante líquido.

Bjossss, boa praia.

• Praia usa-se poucas roupas e leves.

Biquinis, é oque você mais usa na praia. Shorts, camisetas, chinelos, rasteirinhas, chapéu, protetor solar para pele e cabelo, óculos escuros. Não esqueça de trazer também um repelente, normalmente tem muito pernilongo e borrachudos.

Hidratante e pós-sol também é legal.

Traga alguns vestidos para sair à noite.

Toalhas também traga mais de uma porque molha e às vezes demora um pouco para secar, dependendo onde você ficar hospedada. Se você for para um hotel não precisa porque isso eles tem.

Alguns locais tipo colônias, chalés, não fornecem roupas de cama, verifique antes.

• Sempre vou em praias.

Protetor solar use sem dó, um hidratante especifico pós sol ñ use use esses hidratantes normais, protetor labial, hidratante para o cabelo uma blusinha de frio é comum de noite dar um ventinho meio frio.

E bastante disposição pra se divertir.

....Beijos.....

• Bikiniii

• olá! Como vai? leva uma toalha, creme para bronzear e um chapeu para a sua cabeça.

• Protetor solar!!Não se esqueça!!!

• protetor solar, (muito)

]biquinis,vários para trocar, é ruim ficar com biquini molhado

cangas, camisetas e shorts, sandalias havaianas

e disposição para ficar à toa, curtindo o mar (que adoro) bjs da bisavo

• bronzeador!

Sign In or Register to comment.