Se eu deixar rolar, será que esse fogo apaga?
Aos 11 anos me apaixonei por um garoto. Ele era meu vizinho e estudávamos na mesma escola. Minha prima pediu o telefone dele pra mim e ele deu, mas eu era muito infantil... Só liguei pra ficar de babaquice! kkkkk
Depois de uns meses ele acabou pedindo pra ficar comigo e eu não aceitei porque ele ficava com todas... era galinha e eu nao queria ser "mais uma".
Anos depois ele arrumou varias namoradinhas, mudou da cidade... depois voltou de novo e agora foi embora outra vez. Mas sempre vem aqui perto visitar a família e as vezes quando me vê, fica me olhando.
Temos 21 anos e desde os meus 15 anos eu tenho pensado seriamente em ficar com ele, pois ele ainda se mostra interessado... esconde os relacionamentos de mim. parece que nao quer que eu sofra por ele e tal
mas eu sempre volto atrás/ sempe desisto de ficar com ele...
A nossa história é muito mal resolvida! A gente nem se fala, so troca olhares e indiretas no face...
Não sei se ele me ama ou so quer me levar pra cama...
A opiniao de voces por favor?
Comments
Quem vê pensa. Tá doida pra dá a buce.ta.
Mas minha opinião é q vc deve ser muito feita
Historias mal resolvidas sempre escondem sentimentos .
Olha vc tem q chegar nele se vc nao fazer isso, nao da pra saber. Mas se ele foi galinha toma cuidado e fica atenta do que realmente ele quer se e so sexo ok flor boa sorte.
Eu ia dar uma trepada, depois que ficar velha ninguem mais quer trepar!
... Hmmm...
Tenta... MAS POR FAVOR,CAMISINHA E PÃLULA HEIN ??? !!!!!!!!
Isso vc só vai saber se tentar,mas seja dificil se aproxime e tente descobrir qual é a dele,se vc se sentir segura vá adiante mas seja dificil pq se ele quiser só cama vai atrás de outra que seja facil.
continua assim ... se ha muito tempo ele estava afim de vc e ñ á teve e ainda hj te quer podia ter uma coisa mais séria com ele pois homem ñ gocta de mina facil , esta só servem p dar prazer ...na cabeça dele deve estar q vc é mina p casar ....p coisa séria ...
Esse cara nao te ama,sua pergunta tem sentido.
levar pra cama,depois de passar a rol@ ,te deixa ,sai fora.