O que acontece com um corpo humano morto se lançado para o espaço?

Ele congelaria? Perambularia pelo sistema solar a fora eternamente sem se desintegrar?

Comments

• O processo de decomposição não seria realizado pela ausência de oxigênio e microorganismos decompositores. O corpo congelaria e acabaria por se chocar com algum corpo celeste, se "despedaçando" ou 'torrando", sei lá, depende..

• ficará mais perto do céu...

• devido a falta de bactérias para decompor o corpo ele ficará intacto, congelado devido a falta de retenção de calor no espaço e devido a falta de atrito ele entraria em movimento retilínio uniforme no espaço ou seja, perambulando rs.

• depende de qual direção for, como no espaço nao tem resistencia do ar , ele seguiria eternamente em movimento retilíneo uniforme e se fosse em direção a uma estrela quente ele torraria e vice-versa

• ele ficaria intacto, pois não teria oxigênio para fazer ele se desmanchar

• Uma boa pergunta, eu acho que ele congelaria e ficaria perambulando por lá... imagina kkkk'

• Olá tudo bem !

Bom de acordo com a lei da inércia o corpo ficaria vagando pelo espaço eternamente .

• Ele se tornará uma múmia: todos os flúidos evaporarão.

• Creio que ele se manterá intacto devido a falta de gases e o frio intenso do espaço aberto.

• Ele encontra Jesus

Sign In or Register to comment.