PRA VC JESUS ESTA DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES OU ELE ESTA NA IGREJA?
Bem eu acredito que vc pode ir na catolica, ou evangelica que vc não acha em muitas das vezes, eu CREIO QUE SO ENCONTRAMOS EM NOSSOS CORAÇÕES EM MOMENTOS DE REFLEXÃO
mas pra PRA VC JESUS ESTA DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES OU ELE ESTA NA IGREJA
Comments
Pra mim esta dentro de nossos corações pq n é o q sempre dissem onde vc vai Jesus esta com vc !! Igreja e so um dos locais onde vc se comunica com ele, onde ouve coisas sobre ele !!
Congregarmos é essencial mas o fato de pertecermos a essa ou aquela denominação não é garantia de ter JESUS CRIST!!!
Olá,
Jesus está em tudo, mas guardando ele no coração, não é necessário nenhuma igreja. Já pensou se você viajasse pro Afeganistão? Só porque não tem igreja lá não significa que não tem Jesus, não é?
Mas ir na igreja é bom para trocar experiências com iguais, e para viver a comunhão com Cristo. Acho que estar numa igreja complementa bem a vida espiritual do cristão.
Abraços.
nunca na igreja, Jesus estaria em igrejas que roubam? Não. [ algumas igrejas, não todas!]
Ele está no nosso espÃrito santo, e você deve ter fé que você o encontrará!
Espero ter ajudado!
Http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArWLLwFEYTpEjm4NbF_RlnEEpyE5;_ylv=3?qid=20110803125202AARoPMD
O cristianismo que conhecemos hoje não é nem de longe o que existia no princÃpio, e infelizmente tem sido usado como instrumento eficaz de manipulação para defender os interesses de inúmeros governos desde aquela época... além é caro de alienar o povo, e fazê-los como verdadeiros “cordeiros”, animais irracionais estes que aceitam serem sacrificados no altar do “deus furioso e sanguinário” sem resistência, sem lutar, apenas esperando que após a morte alcançarão a salvação (Risos).
Quem se ofende com as perguntas não deveria participar deste debate.Certo,pois o PaÃs é Laico,cada um tem suas crença,isso aqui é debate de opiniões e não de pregação de igrejas.
Com certeza ele esta dentro de nossos corações,não adianta ir na igreja se não acreditarmos que ele esta conosco.
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o EspÃrito de Deus habita em vós?
1 CorÃntios 3:16