Você gosta mais de pessoas sorridentes ou pessoas mais sérias?

Eu gosto de pessoas sorridentes, não pessoas doidas que ficam rindo toda hora, mas pessoas que chegam perto de você te olha e dá aquele sorrido simpático e lindo.

Conheço pessoas que dizem que gostam mais de pessoas mais sérias, e caladas.

Mas, agora eu quero ver o que a maioria gosta, na sua opinião, o que é mais atraente ou que tipo de pessoa você tem mais simpatia, aquela pessoa séria ou aquela pessoa sorridente?

Não venho aqui a séculos não é possível que ainda tenham perguntas que vão para o limbo.

Comments

• Gosto de pessoas sorridentes.

Não sou nada sorridente, mas gosto quando sorriem para mim. Não sei bem, mas isso me estimula um pouco a tentar sorrir, embora não goste do meu sorriso - ele não é legal, pois parece "forçado". Quando lido com pessoas sérias, é como se eu estivesse lidando com um outro igual a mim e, bom, não gosto nada disso...

A propósito, as perguntas ainda correm o risco de ir para o limbo, sim, hehe.

• Eu acho que gosto das duas, mas não exagerado, sabe? Uma pessoa extremamente séria, que não ri de nada, fica parecendo uma estátua, ou então uma pessoa que ri mais que um palhaço no circo, até quando não é para rir. Se ela sabe equilibrar o sorriso e a seriedade, tudo bem. Eu realmente não tenho uma preferência, sério. Acho que tanto uma quanto a outra tem o seu charme.

E sobre o limbo, o maldito continua, o Yahoo nunca acha uma solução para ele. Trágico, né? huehue

• Eu gosto de pessoas descontraídas, que saibam brincar. Mas que quando é pra falar sério é matura o suficiente. Existe momento para tudo, pra sorrir e pra levar a sério. O que me irrita são pessoas politicamente corretas, que estão se policiando a todo momento e policiando os outros. Temos que levar a vida mais leve rapaziada.

• Você é assim, é tudo pra mim. Eu gosto de você...

• Bem, pessoas sérias podem ser bem humoradas e pessoas sorridentes podem ter seus momentos de seriedade, então não vejo muito sentido nesta tua pergunta. O humor das pessoas variam constantemente.

• Eu sou bem serio, mas um lindo sorriso de uma mulher faz qualquer homem sorrir ; )

• Sorridentes. Não vejo problema em pessoa tímida ou reservada, caso ela for simpática e sorrir bastante. Não costumo ser muito sério e muito menos quieto, então acho que falar com pessoa séria ou calada demais me deixa meio entediado e, por isso, não me interessa tanto. huaha

• Sorridentes na maior parte do tempo.

• Eu acho bem mais atraente pessoas sérias, talvez por eu ser essa pessoa doida que ri até pra paredes eu sempre me encantei por essas pessoas que se diferenciam totalmente de mim.

Sign In or Register to comment.