Por favor ajudem um amigo meu no seu exercício de biologia!!!!?
essas perguntas sao para o exercício de um colega que nao tem tempo de pesquisar e precisa responde-la p/ essa quinta. sao apenas 5 questoes. por favor ajudem-o!!!
essas sao as 5 perguntas do exercício.
1) - qual a vantagem de se estudar a biologia em níveis crescentes de complexidade?
2) - Que importâcia tem p/ o biólogo saber a composição química e as reações que ocorrem entre as substâncias no interior da célula?
3) - Em que nível ou níveis de organização se encontra o estudo de um Geneticista?
4) - Cite 6 ou mais características dos seres vivos.
5) - Diferencie organismo autrótofo ao eterotrofo em relação ao metabolismo.
essas são as cinco questôes, se alguém puder ajudar-nos ficaremos muito agradecidos.
por favor ajudem-o!!!!!!
Comments
respostas
1 - partindo de niveis mais basico até os mais apurados ajuda o estudante no aprendizado da biologia como um todo, de modo complexo e apurado.
2 - permite conhecer, em detalhes, o metabolismo intra-celular e de modo geral saber descrever com precisão as reações quimicas de uma celula
3 - essa ai eu não sei.... eu sou engenheiro, não biólogo
4 - irritabilidade, sensibilidade, metabolismo, desenvolvimento, interação c/ o meio ambiente, reprodução, etc
5 - seres autótrofos não utilizam oxigenio em seu metabolismo, ao contrario dos heterotrofos
o primeiro cara respondeu tudo
4- RESPIRAÃÃO, CÃLULAS,
5- AUTÃTROFOS, PRODUZEM SEU PP ALIMENTO