Por favor ajudem um amigo meu no seu exercício de biologia!!!!?

essas perguntas sao para o exercício de um colega que nao tem tempo de pesquisar e precisa responde-la p/ essa quinta. sao apenas 5 questoes. por favor ajudem-o!!!

essas sao as 5 perguntas do exercício.

1) - qual a vantagem de se estudar a biologia em níveis crescentes de complexidade?

2) - Que importâcia tem p/ o biólogo saber a composição química e as reações que ocorrem entre as substâncias no interior da célula?

3) - Em que nível ou níveis de organização se encontra o estudo de um Geneticista?

4) - Cite 6 ou mais características dos seres vivos.

5) - Diferencie organismo autrótofo ao eterotrofo em relação ao metabolismo.

essas são as cinco questôes, se alguém puder ajudar-nos ficaremos muito agradecidos.

por favor ajudem-o!!!!!!

Comments

• respostas

1 - partindo de niveis mais basico até os mais apurados ajuda o estudante no aprendizado da biologia como um todo, de modo complexo e apurado.

2 - permite conhecer, em detalhes, o metabolismo intra-celular e de modo geral saber descrever com precisão as reações quimicas de uma celula

3 - essa ai eu não sei.... eu sou engenheiro, não biólogo

4 - irritabilidade, sensibilidade, metabolismo, desenvolvimento, interação c/ o meio ambiente, reprodução, etc

5 - seres autótrofos não utilizam oxigenio em seu metabolismo, ao contrario dos heterotrofos

• o primeiro cara respondeu tudo

• 4- RESPIRAÇÃO, CÉLULAS,

5- AUTÓTROFOS, PRODUZEM SEU PP ALIMENTO

Sign In or Register to comment.