Homens, vcs costumam conversar sobre vários assuntos com a sua namorada?

E gostam disso?

Não me refiro a conversar sobre o relacionamento, que de fato é tenso e chato, mas sobre vários assuntos interessantes. Gostam dessa qualidade em uma garota?

Comments

  • Todo relacionamento deve haver conversa entre diversos assuntos na qual ambos se interessam.

  • sim e muito bom vc faz isso ensina pra outras

  • Claro que sim. Vários, mas não todos...

    Responde aqui:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Não namoro, mais sei que tem certas coisa que não devem ser compartilhadas, como problemas muito sérios, a não ser que sejam namorados a muito tempo!

  • Conversar pode conversar sobre vários assuntos, menos sobre futebol, política e religião! Futebol e política são assuntos desinteressantes para se conversar com uma garota. Já sobre religião, depende muito, eu não conversaria sobre religião se eu tivesse uma namorada! Há assuntos mais completos que poderiam ser do interesse dela como filmes, fim de semana, comida, música, etc.

  • converso kom minhas namoradas sobre qualquer assunto,nao so sobre o ralacionamento,antes de sermos namorados somos amigos,parceiros e confidentes

  • sofro mto disso com minha namo.. não combinamos.. n temos nada em comum.. mas nos amamos

  • Meu sonho é ter uma namorada para conversar sobre isso, e acabar de vez com relacionamentos que não duram

Sign In or Register to comment.