O que os preconceituosos fazem nessa categoria ?

Bom sabem que aqui tem pessoas muito diferentes uma das outras,com religiões diferentes,enfim...

Se a pessoa não respeita e não gosta pq não vai para outra categoria pq se continuarem aqui vai esta sempre insatisfeito pq não respeita pensamentos diferentes.

Comments

• Pq é um bando de vagabundo que ficar aqui no YH falando merd* enquanto a pia ta cheia de prato sujo.

Pq tbm são retardados serio nem adianta intende o que se passa na cabeça destes acéfalos...

Jaamataashita ^^

• esse preconceituosos enrustido as vezes ficam na pagina inicial do yahoo resposta e quando aparece uma pegunta LGBT eles vem responder coisas bobas aqui.

• Concordo , Falou tudo , Num è , se tem categorias para Heteros , pq nao comente là nè ???

Talvez eles querem um gay para ***** ou um Bofe para d.a

• Oie,

na minha opinião, só encher o saco, será que eles acham que postando textos explicando que vamos para o inferno vão fazer com que as pessoas sejam héteros..... por favor, sociedade hipócrita...

• trollagem

• Por que eles querem dar o ** que nem nozes só q tem vergonha

• Por que o ser humano é egoísta e in capaz de aceitar as decisões do seu próximo.

Não sei se você concorda comigo más essa é a minha conclusão.

Boa Noite!

• Eu nem ligo.

E acho que você deveria fazer o mesmo.

• deixa os ***** kra o **ú é dele eles dam pra quem quizé! Melhor sobra mais mulher\o/

• Tu ainda se preocupa com isso ?

Sign In or Register to comment.