Garotos respondam urgente!!?

Meu namorado é meio tímido mas tem mt pegada será q da certo susurar no ouvido dele "quero te excitar" olhar no olho dele descer o olhar para os lábios e

em seguida beija lo será q assim consigo excitalo até pq eu acredito que se ele se sentir excitado ele vai me excitar também!?

Comments

• se ele nao for romantico, nao vai dar certo , por q ele nem vai reparar direito o q voce quer.

mais te dou uma dica , encosta nele bem encostado sabe!! do q to falando, e beija ele muito, duvido que o aviaozinho dele nao vai subir.

beija o pescoço , passa a mao nele todinho,

duvido que ele nao vai ficar doidaoo.

• "quero te excitar" parece ser uma palavra bem fria pra se dizer a um homem. Qual a graça em ouvi isso? Vc é novinha né? kkkkk 16 anos? acertei? kkkk

Tente dizer assim: To louca por vc. Vem sentir o tes@o que eu to sentindo e pegue a mão dele e passe na sua precisosa que ja deve estar molhada. Depois passe a sua mão na preciosa melada e passa na cara dele. Putzzzzz isso deixa qualquer homem louuuuuco. O segredo não é falar muito e sim falar fazendo as coisas ao mesmo tempo, sempre com aquele gemidinho de [email protected] Mulher tem que ser uma santa na rua, mas uma **** na cama com o parceiro.

• Para que isso? Não precisa dizer nada disso, nem querer deixar ele excitado. Quando vocês se beijarem, ambos já vão sentir prazer, não precisa dizer uma nojeira dessas: - Deixa eu te excitar? Deixem para ficar excitados mesmo, na lua-de-mel de vocês, porque lá vocês vão se deitar, isso se vocês casarem, claro. Não precisa se excitar demais num namoro, só o prazer do beijo, abraço e outras coisas mais simples e com respeito que se faz num namoro, já está bom. Não se desvalorize falando uma coisa dessas, além disso, que o namoro de vocês seja baseado no respeito, como já disse, não precisa pegação forte demais agora. E, não vá passar a mão nas genitálias dele não, ou deixar ele passar na sua, não façam nenhuma coisa que lembre ou seja mesmo, sexo oral, anal ou masturbação, porque essas coisas desagradam a Deus, nem no casamento façam coisas que lembrem ou seja mesmo, sexo oral, anal ou masturbação. Seja temente a Deus, se valorize sempre, respeite o seu namorado e exija respeito dele também. Que Deus te abençoe e te dê sabedoria. Grande abraço!

• é so beijar de lingua e passar a mao naquele lugar e gemer etc

• vish meu deus queria que minha namorada fizesse isso comigo mais ela é a tímida no relacionamento eu que tenho q dar sempre o primeiro passo kkkkkk.

• Ja estou esxitado

• '' quero te excitar nao iria cair bem ikkkkkkkkk , procure outra frase como '' meu gostoso tesudo ''

Sign In or Register to comment.