MENINAS, é errado fazer isso? o que vocês acham?

Olá

sou uma boa pessoa, um grande homem. sou romantico, carinho, sei ouvir, seu fazer elogios sei ser psicologo,cheiroso hehe enfim.

me apaixonei por uma menina,e como eu disse, por não ser bonito, eu não consegui conquistar ela pela beleza, tentei mostrar meu lado romantico, pra ela, tente conquista-la com cartões, que deixava na mesa dela todas as manhã, com cartas, com sinceridade, dei ursinhos de pelucia, dei atenção, ate uma cesta de natal da cacau show, q me custou cara eu dei a ela. mas isso pra ela não valeu nada, pq ela preferiu não ficar comigo por ser "feio", ficou com medo das amigas dela zuarem ela e nem ao menos dar uma chance pra ver se seria bom ou não ela quis

Comments

• É o seguinte amigo , vou ti falar 3 coisas que vc errou

1 - O homem não deve ser romântico , é isso mesmo que vc viu , para conquistar você deve seduzir ela , entendeu . Não se deve ser romântico o romantismo é só depois de conquistar ela .

2 - Ficar dando vários presentes não ajuda em nada , só vai gastar seu dinheiro , primeiro você deve levar ela pra jantar ou a cinema para conquistar ela e depois de conquistar dar presentes

3 - Ela pensa que você não é o cara para ela , ficar elogiando muito e dando muito presentes assusta a mulher ....

Agora 3 coisas que eu faria se fosse você.

1 - Invista em você , compre coisas pra você , ande na moda , 2 faça amizades com amigos dela , seja popular , 3 e mostre para ela ser um cara que de diversão a ela , tente ser mais engraçado e divertido

Se quiser meu msn : [email protected]

• Olha Fernando, sinto decepciona-lo, mas ela não te quis porque vc foi muito inseguro, pow uma cesta da cacau show? Ai é demais...o que ela fez para merecer isso? O que ela fez para merecer tanta atenção?

Cara, vc não pode ser inseguro. Isso afasta as garotas. Vc tinha a melhor das intenções mas o que iria garantir a ela que vc tinha? Pense nisso.

Um abraço

• Você consegue mulher melhor, hoje em dia a sociedade julga muito pela aparência... é, é um mundo hipócrita, mas existe mulheres que não pensam assim, basta procurar uma que faça o seu tipo

• Ela é uma boba e não merece você.

• Ela e louca néeeh !!

não liiga pra isso ...

ela não te merece !!

• ñ liga pra isso ñ..quem perdeu foi ela..

devemos ficar/amar a pessoa pelo o que ela é por dentro,ñ por fora ;-)

• vc mesmo sabe que quem erro foi ela pq se julga ?

• vc so a comprou. cade a autoconfiança? cade a tatica do bom papo? vc foi vc mesmo? vc a convidou para sair? pq nao se enturmou com as amigas dela? de repente ela nao esta tao afim de vc. se persistir parte pra outra! tem tanta garota linda e/ou nao com caras que a sociedade diz que e feio.

• Que roubada ein!!

• Olha as meninas dizem : Ah os meninos só pensam na beleza,no corpo mas infelizmente a maioria das meninas ou meninos ligam pra isso eu namoraria um menino feio sim claro se ele fosse bom.Mas no seu caso acho que essa menina que você está apaixonado é uma daquelas patricinhas né? então se ela for não tem jeito essas meninas só namoram os meninos mais bonitos desculpa aí mas é né :)

Sign In or Register to comment.